Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA VÍDEO

Ignorada, Luana Piovani cobra Pedro Scooby: 'Esqueceu das responsabilidades'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Luana Piovani e Pedro Scooby

Luana Piovani e Pedro Scooby; os dois ficaram juntos durante oito anos e têm três filhos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2022 - 18h37

Luana Piovani usou sua conta no Instagram para cobrar atitudes de Pedro Scooby como pai. Nesta segunda (31), a atriz disse que o surfista não havia atendido o telefone ao ser procurado para tratar de questões envolvendo Dom, que é filho do ex-casal. "Esqueceu das suas responsabilidades", reclamou ela.

Por meio da ferramenta Stories, a loira mandou um recado ao ex-BBB e comentou sobre algumas tarefas que teriam sido ignoradas por Scooby. Ela aproveitou ainda para marcar o nome do usuário do atleta na rede social.

"Vou deixar esse recado aqui porque você não quis me atender, porque está bravinho que esqueceu das suas responsabilidades. Mas tem que dar o remédio da anemia do Dom todo dia, não adiantar trazer do Brasil e deixar em casa", iniciou Luana. 

Na sequência, a atriz levantou o tom de voz e demonstrou estar irritada com a situação. Ela disse que costuma ser "muito fofa" com o ex-marido, mas reforçou que o comportamento amistoso só será mantido se Scooby cumprir com suas obrigações como pai.

E tem que levá-lo para tomar vacina, porque ele não tem aula esta semana. E eu, mesmo trabalhando até agora, estou preocupada com a sua responsabilidade, porque ele não tem aula esta semana. Obrigada, querido, de nada. Grata, à direção.

Além de Dom, de 10 anos, Luana e Scooby são pais dos gêmeos Bem e Liz, de seis anos. O ex-casal ficou junto durante oito anos e anunciou o término do relacionamento em 2019.

Assista ao vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.