DANÇA DO TIKTOK
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Wesley Safadão: cantor é acusado por deputada federal de incitar filha de 8 anos ao sexo
Wesley Safadão foi denunciado pela deputada federal Eliza Virginia (PP-PB) no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH) por publicar um vídeo fazendo uma dança com sua filha, Ysis, de 8 anos. No documento apresentado ao órgão, a política alega que houve "erotização infantil" na gravação em decorrência da letra explícita da música Macetando --composição do próprio cantor.
"Ficamos horrorizados. Minha bandeira é lutar contra a exploração sexual e o abuso infantil. E, no vídeo, o Wesley Safadão canta e dança com a filha de 8 anos uma letra de música que fala sobre sexo explícito. Ele faz apologia à pedofilia", acusou ela, em um vídeo publicado no Instagram.
"As crianças assistem ao vídeo e querem dançar também. Às vezes, os pais nem prestam atenção às letras das músicas. Hoje em dia, tem criança que não sabe ler nem escrever, mas já sabe falar sobre sexo. Isso não pode ficar assim. As crianças estão sendo erotizadas", revoltou-se Eliza.
Um verso de Macetando diz: "Bota de red de melancia, pra novinha, com gin que tu vai ver putaria. Chama as amiguinha, o baile vai ferver. Só quem é gostosa levanta a mão. Red de melancia, pra novinha, com gin que tu vai ver putaria". Na publicação do TikTok, além de dançar, Ysis também canta a música ao lado do pai.
Ainda não houve resposta do Ministério se a denúncia da deputada será acatada ou não. À Quem, a assessoria do órgão informou que o pedido da paraibana será acompanhado para uma futura decisão.
"A Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos (ONDH) tem por obrigação receber, examinar, encaminhar e acompanhar as providências relativas a denúncias e reclamações sobre violações de direitos humanos e da família, sempre assegurando o anonimato", afirmou a instituição.
Confira abaixo as queixas de Eliza:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Wesley Safadão
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.