Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MADONNA E BRITNEY?

Gkay e Bianca Andrade trocam beijão em MTV Miaw, e web reage: 'Forçado'

EDUARDO MARTINS/AGNEWS

Gkay e Bianca Andrade aos beijos no MTV Miaw 2022

Gkay e Bianca Andrade foram acusadas de tentar imitar Madonna e Britney Spears no MTV VMA 2003

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 27/7/2022 - 16h01

Gkay e Bianca Andrade deram um beijão no palco do MTV Miaw nesta terça (26) e deram o que falar nas redes sociais. Internautas avaliaram que elas tentaram copiar o beijo de Madonna e Britney Spears em 2003, quando as cantoras se apresentavam no MTV VMA. Na época, a atitude levou os fãs à loucura. Porém, para as brasileiras, o adjetivo na web foi "forçado". 

"Por favor não comparem o beijo de ouro da Madonna e da Britney com esse beijo forçado e capenga da Gkay com a boca rosa", escreveu um fã identificado apenas como DantesbyBTS. "Gkay e Boca Rosa estão se pegando ou só beijaram pra dar ibope? Alguém avisa que isso não é bissexualidade, é marketing", reforçou Aquele André.

"Beijo da Boca Rosa e a Gkay: puro holofote. Uó. Gkay de longe curte mulher, a própria Bianca já disse num podcast que insinuava dar uns beijos na Gkay, e ela cortava. Aí uó UÓ U-Ó. Beijo super sem química", opinou Paty no Twitter. 

Vale lembrar que, em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Gkay afirmou com todas as letras ser uma pessoa heterossexual. Ela chegou a dizer, na conversa, que "infelizmente" gostava de homens

Bianca Andrade, assumidamente bissexual, já se envolveu com mulheres algumas vezes. A ex-BBB chegou a formar um trisal ao ir para a cama com Marina Ferrari e o então namorado da influenciadora --tudo antes de ter filho e se casar com seu ex-marido, o youtuber Fred. 

Bianca é conhecida por ser uma grande artilheira quando o assunto é beijar na boca. A empresária costumava trocar saliva com um grande número de convidados da Farofa da Gkay, uma festa de três dias organizada por Gessica Kayane em dezembro. 

Veja o beijo das duas no vídeo abaixo, assim como as reações do público. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.