Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VALE TUDO POR AMOR?

Nos Tempos do Imperador: Pilar choca Teresa ao desistir de sonho por Samuel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pilar (Gabriela Medvedovski) está sentada na sala da Quinta da Boa Vista e conversa com Teresa Cristina (Leticia Sabatella), que está de costas, em cena de Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) chocará Teresa Cristina (Leticia Sabatella) ao desistir de viagem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2021 - 9h14

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) deixará Teresa Cristina (Leticia Sabatella) chocada ao desistir do sonho de estudar Medicina para ficar com Samuel (Michel Gomes) no Brasil. A jovem comunicará a monarca que não irá para os Estados Unidos e explicará que optou por se casar com o músico na novela das seis da Globo. 

No capítulo desta terça-feira (14), a mocinha irá até a Quinta da Boa Vista para agradecer o empenho da imperatriz para que ela pudesse ser aceita em uma faculdade, o que era pouco comum para mulheres na época retratada no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

"Não foi fácil decidir, majestade. O que a senhora e dom Pedro [Selton Mello] fizeram por mim... Não quero parecer ingrata, mas não vou viajar para os Estados Unidos. Prefiro continuar insistindo aqui no Brasil", dirá a filha de Eudoro (José Dumont). 

A monarca argumentará que no Brasil será muito difícil Pilar cursar uma graduação. "Tentamos muito que uma faculdade brasileira te
aceitasse, mas foi impossível", comentará Teresa Cristina. A jovem, entretanto, alegará que insistirá mesmo assim, mas sua prioridade é o futuro marido. 

"Se você está certa disso. Sabe, Pilar, eu não tive opção. O casamento para mim foi uma imposição. Já você nasceu livre e escolhe se casar ao invés de realizar seu sonho", aconselhará a princesa de Nápoles, sem esconder o desapontamento com a mocinha.

A jovem irá se declarar sobre o músico. "Samuel também é um sonho. E ao lado dele vou continuar lutando", afirmará a parteira, pouco antes de flagrar o noivo em comportamento suspeito com Luísa (Mariana Ximenes) e ficar morta de ciúme.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.