Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LOOK NADA BÁSICO

No Met Gala, Kim Kardashian é comparada a dementadores de Harry Potter

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Kim Kardashian de preto e óculos escuros

Kim Kardashian em foto das redes sociais; socialite cobriu o rosto de preto no Met Gala 2021

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2021 - 8h27

Kim Kardashian decidiu inovar o look pretinho básico no Met Gala 2021, que aconteceu na noite de segunda-feira (13). A socialite surgiu de capa e rosto coberto de preto, o que gerou diversos memes nas redes sociais. O principal deles foi a comparação com os dementadores da franquia Harry Potter.

A ex-mulher de Kanye West não mostrou o rosto para os fotógrafos ao passar pelo tapete vermelho ao lado de Kendall Jenner, que optou por uma roupa mais tradicional e cheia de brilho para o evento de gala. Kim usou um vestido todo preto, com duas capas saindo da cintura para baixo, botas pretas e o rosto inteiro coberto.

Não demorou para que o look virasse meme nas redes sociais. A socialite foi comparada aos comensais da morte e dementadores de Harry Potter, vilões que são conhecidos por usarem capas pretas e não mostrarem o rosto.

Kim ainda foi comparada a espíritos, assombrações e sombras ao posar ao lado de Kendall. Outros internautas mais otimistas afirmaram que a celebridade estava, na verdade, dando orgulho para a Organização Mundial da Saúde (OMS) ao cobrir o rosto inteiro com uma máscara em um evento tão importante da moda.

O que é Met Gala?

Conhecido como o Oscar da moda, o Met Gala, também chamado de Baile do Met, é um evento beneficente temático que arrecada fundos para o departamento de moda do Museu de Arte Metropolitana dos Estados Unidos, que fica em Nova York. O "desfile" também marca a abertura da exposição anual do Costume Institute do local.

O baile acontece tradicionalmente às primeiras segundas de maio e reúne celebridades em looks nada tradicionais, sempre assinados por algum estilista famoso. Este ano, por causa da pandemia da Covid-19, o evento foi remarcado para setembro. Os protocolos de segurança já haviam suspendido o Met Gala 2020.

O tema deste ano foi Na América: Um Léxico da Moda. A lista de convidados em 2021 foi mais enxuta do que costuma ser, também por causa da pandemia. Os convites, inclusive, são oferecidos por Anna Wintour, editora-chefe da Vogue norte-americana, e custam mais de US$ 30 mil (cerca de R$ 160 mil). 

Além de Kim Kardashian e Kendall Jenner, famosos como Jennifer Lopez, Rihanna, Justin Bieber, Shawn Mendes, Camila Cabello, Olivia Rodrigo, Lil Nas X, Kit Harington e Anitta estiveram na lista exclusiva de convidados este ano.

Confira abaixo o look de Kim e os memes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.