Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATUALIZAÇÕES

Mingau é transferido para São Paulo, e estado do baixista é considerado delicado

Reprodução/SBT

Foto de Mingau

Mingau em entrevista ao The Noite em 2016; músico foi baleado na cabeça neste sábado (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/9/2023 - 15h25

Baixista do Ultraje a Rigor, Mingau foi transferido para o Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D'Or, em São Paulo. O músico foi baleado na cabeça neste sábado (2) após ter seu carro alvejado por criminosos em Paraty, no Rio de Janeiro. De acordo com a equipe médica, o estado de saúde do artista é considerado delicado.

Em nota enviada ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa do Hospital São Luiz do Itaim afirmou que ele deu entrada na unidade localizada na zona sul da capital paulista por volta de 14h deste domingo (3). "Foi imediatamente recebido pela equipe do serviço que o aguardava. O quadro clínico é considerado delicado", diz.

"O paciente receberá toda a assistência necessária para seu caso, que está sob a coordenação do neurocirurgião Manoel Jacobsen Teixeira", finaliza a equipe.

De acordo com a assessoria da banda, a aeronave com UTI (Unidade de Terapia Intensiva) que transferiu Mingau do Rio de Janeiro para São Paulo foi oferecida pelos empresários Fernando Parrillo e Fabrício Mourão, proprietários da Air Jet.

Segundo a Polícia Militar, o baixista foi alvejado por volta das 23h no sábado, quando passava com o carro em alta velocidade perto da Praça do Ovo, no bairro Ilha das Cobras. O veículo foi cercado por criminosos, que efetuaram vários disparos. Mingau perdeu o controle da direção e bateu no portão de uma casa.

O crime foi registrado na delegacia de Paraty, que vai investigar do caso. A Polícia Civil informou que uma testemunha foi ouvida, e os agentes buscam mais informações para esclarecer o fato.

O baixista é dono de uma pousada na Costa Verde do Rio de Janeiro. O Refúgio do Mingau fica em Trindade, município de Paraty. Ele estaria no local para comemorar seu aniversário de 56 anos, que é celebrado neste domingo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.