Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM TRATAMENTO

Em quarto de hospital, Faustão fala sobre estado de saúde: 'Ainda não morri'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fausto Silva em vídeo publicado na madrugada deste sábado (19), em quarto de hospital, sorrindo

Fausto Silva em vídeo publicado na madrugada deste sábado (19), em quarto de hospital

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2023 - 6h54

Fausto Silva se pronunciou pela primeira vez desde que foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Em vídeo publicado na madrugada deste sábado (19) por João Guilherme Silva, filho do apresentador, ele apareceu sentado numa cama, em seu quarto na unidade hospitalar, e falou sobre seu estado de saúde. "Por sorte ainda não morri", brincou.

"Ô, galera. Hoje, o dia que a minha filha estreou [na TV], que eu fiz meu último programa na Band e que recebi uma mensagem maravilhosa do Johnny Saad [dono da emissora]... Eu por sorte ainda não morri, estou preparado para coisas da vida", iniciou Faustão em seu discurso.

"Tenho o maior cirurgião do mundo, Fabio Gaiotto. Fernando Bacal, professor, um dos mais conceituados cardiologistas do mundo. Eles fazem pelo SUS também esse tipo de cirurgia, seja cardíaca ou outras coisas. Na verdade, um é clínico e cardiologista e o outro é cirurgião fantástico, que é meu amigo também, de família. Eu tô ainda nesse tratamento, eles vão decidir que tipo de cirurgia podem fazer", explicou o apresentador.

Faustão, de 73 anos, foi internado no último dia 5 após passar por uma série de exames de rotina. Tinha acabado de voltar de uma viagem de férias a Miami, nos Estados Unidos. 

Na quinta (17), o Hospital Albert Einstein divulgou um boletim médico sobre o caso do comunicador. "Fausto Silva está internado desde 5 de agosto para o tratamento de compensação clínica de insuficiência cardíaca. Neste momento, encontra-se estável e em cuidados intensivos". Ele deve passar por cirurgia nos próximos dias, e não há previsão de alta.

No final do vídeo, o apresentador pediu orações a seus fãs. "Eu peço que quem goste de mim reze por mim. Agora, eu tenho muita noção. Uma família maravilhosa, uma mulher extraordinária. E tudo isso quem decide é o chefe lá em cima", concluiu.

Nos comentários, famosos se tranquilizaram ao verem que o apresentador está bem e mandaram mensagens de afeto e vibrações para que ele se recupere logo.

"Ainda não terminou as Olimpíadas do Faustão, tem muita coisa pra você fazer aqui. Deus te abençoe com muita saúde", escreveu Celso Portiolli. "Fausto! O Brasil explode de gratidão e amor por uma vida dedicada ao nosso entretenimento, emoção e inspiração! Você tem muito pra desfrutar com sua família linda! Assistimos ao programa hoje e foi difícil segurar a emoção! Você é o maior, bicho!", comentou Marcos Mion.

"Faustão é mesmo diferenciado! Impressionante a sua força e verdade em suas palavras mesmo em momento tão delicado! Ele é assim mesmo um ser humano preparado pra tudo e, mais que isso, um homem de fé! Muito lindo. Grandão, você tem muito credito com o nosso Deus de amor, por isso em breve você estará recuperado para a nossa felicidade! Te amo. Força!", disse Tom Cavalcante

"Fausto amado! Nós te amamos muito, e o chefe lá de cima também! Por isso, logo, logo você vai estar em casa fazendo sua pizzada maravilhosa!!!", acrescentou Giovanna Ewbank.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.