56 ANOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mingau sorri em foto no Instagram; músico completa 56 anos um dia após ser baleado na cabeça
Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido como Mingau, completa 56 anos neste domingo (3), um dia após ser baleado na cabeça. O baixista da banda Ultraje a Rigor teve seu veículo alvejado em Paraty (RJ), após ser cercado por criminosos. Ele perdeu o controle da direção e bateu no portão de uma casa.
O integrante da banda do The Noite estava na cidade para comemorar a data. Ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa do grupo afirmou que o músico será transferido numa aeronave com UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para a unidade Itaim do Hospital São Luís, em São Paulo, onde deve passar por cirurgia para a retirada da bala.
Nas redes sociais, o Ultraje a Rigor fez uma publicação para celebrar o aniversário do artista e pediu energia positiva e orações. "Neste momento, estamos priorizando a saúde e o bem-estar dele. Em breve, daremos mais notícias. Tudo dará certo, Mingau, estamos com você!", declarou a equipe da banda.
Nos comentários, os fãs desejaram que Mingau se recupere o mais breve possível. "Puxa vida, o Mingau além de ser um excelente músico, é um cara humilde, bacana e muito atencioso com os fãs. Se Deus quiser, ele ficará bem e sairá dessa sem nenhum problema. Ficarei daqui fazendo minha parte e rezando pela restauração da saúde dele. Força", escreveu um internauta identificado como Marcelo Trindade.
Vocalista da banda, Roger Moreira também pediu para que todos fizessem uma corrente de energia positiva em prol do amigo. "Agora pedimos que rezem, orem, pensem positivo. Vamos torcer. Muito obrigado", escreveu no X, antigo Twitter.
O baixista é dono de uma pousada na Costa Verde do Rio de Janeiro. O Refúgio do Mingau fica em Trindade, município de Paraty. Rinaldo Oliveira Amaral está no Ultraje a Rigor desde 1999. O grupo foi formado em 1980.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.