Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGA NO PULO?

Milionária, Virginia Fonseca é detonada por assistir ao SBT em suposta TV pirata

REPRODUÇÃO/SBT

Virginia Fonseca no Sabadou

Virginia Fonseca no Sabadou; influenciadora foi acusada de usar transmissor pirata de sinal de TV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2024 - 16h23

A influenciadora Virginia Fonseca foi pega no pulo por seus seguidores na noite de sábado (10). A apresentadora do Sabadou do SBT publicou nos Stories do Instagram uma foto assistindo à estreia da décima temporada do Bake Off Brasil. No entanto, o que mais chamou a atenção dos internautas foi que o layout do menu era igual ao de receptores ilegais de TV a cabo, o que significa que a mulher de Zé Felipe poderia estar supostamente usando um serviço pirata.

Virginia Stories

Stories publicado por Virginia no sábado (10)

"Já tamo por cá ligados no SBT", declarou a loira na imagem publicada no Instagram. Logo abaixo, um detalhe chamou a atenção dos internautas: a identificação "SBT 4K", que poderia indicar que se tratava de um serviço ilegal, usado para acesso pirata a TV a cabo.

Em julho, Virginia Fonseca celebrou que sua marca de cosméticos, a WePink, quebrou seu próprio recorde de faturamento e chegou a arrecadar R$ 58 milhões. Ela também exibiu sua nova mansão megalomaníaca em Goiânia (GO), onde mora atualmente com o marido e as duas filhas, Maria Alice e Maria Flor.

O fato de ser milionária levou internautas a caírem em cima da influenciadora por supostamente se beneficiar de um serviço ilegal. "É muito provável que a Virgínia seja cliente do TV Express - serviço de IPTV ilegal", observou o internauta Natan Silva.

"Burra pelo motivo de não estar dando audiência para o próprio programa dela. Audiência nesses aplicativos não são contabilizadas, e atualmente têm mais usuários ilegais do que assistindo via Sky, Claro ou parabólica", declarou Léo Magalhães. 

"Se a Virginia que é podre de rica usa IPTV pirata, quem somos nós pra julgar, né?", escreveu um usuário do X identificado apenas como Marcos.

O IPTV é uma tecnologia usada para distribuir sinais de TV via internet. O uso para canais da TV aberta é legalizado no Brasil --mas não contabiliza como audiência de determinada emissora. A pirataria, no entanto, está em ter acesso a canais pagos de maneira gratuita.

Procurada pelo Notícias da TV, a assessoria de imprensa de Virginia Fonseca ainda não se manifestou sobre o assunto. O texto será atualizado caso ela venha a se pronunciar.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.