PALÁCIO EM GOIÂNIA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Virginia Fonseca: apresentadora do SBT comprou terreno em Goiânia há dois anos para morar
Virginia Fonseca comprou há dois anos um terreno em Goiânia, Goiás, para construir uma mansão para ela e sua família. Morando de aluguel até que a casa fique pronta, a influenciadora revelou que a expectativa é de que o "palácio" seja inaugurado até este primeiro semestre. Essa era a previsão inicial da obra, que começou logo depois de ela adquirir o lote.
A influenciadora mostrou o andamento da construção em seu canal no YouTube, em um vídeo publicado neste sábado (30). Virginia exibiu parte do quarto dela e de Zé Felipe, que contará com closets e banheiros individuais, um hall de entrada marmorizado, a cozinha, uma brinquedoteca com parede de escalada e a piscina.
"Esse vai ser o último vídeo sobre a obra aqui da nossa casa. Teve bastante evolução", comemorou a apresentadora do Sabadou com Virginia, do SBT. Ela se divide entre Goiás e São Paulo enquanto não dá à luz seu terceiro filho, José Leonardo.
Os 7 mil metros quadrados do terreno da mansão não foram suficientes para toda a construção. Virginia comprou um lote vizinho do condomínio para fazer mais quartos, uma área de lazer e um lago. A mansão principal contará com sete suítes, incluindo a dela e do cantor, a de sua mãe, Margareth Serrão; e as acomodações dos três filhos.
"Nossa família é grande. Aqui em casa já não tem quarto. São sete suítes, mas não tem como visita vir. E eu gosto de receber visita, fazer festa. Então, vamos fazer um chalé lá", explicou a empresária.
Virginia e Zé Felipe vivem numa outra mansão próxima à que está sendo construída. A residência em que eles moram está avaliada R$ 19,5 milhões, mas não é casa própria. O local foi alugado no início de 2022 de uma amiga da mãe dela que se mudou para os Estados Unidos.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.