Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

JUNTOS HÁ 15 ANOS

Crise? Jair Bolsonaro e Michelle deixam de se seguir no Instagram após derrota

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Michelle e Jair Bolsonaro seguram documento com as mãos

Michelle e Jair Bolsonaro: os dois estão juntos há 15 anos e têm uma filha, Laura, de 12

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2022 - 11h18
Atualizado em 31/10/2022 - 13h35

Jair Bolsonaro (PL) e Michelle Bolsonaro deixaram de se seguir no Instagram. O rompimento na rede social foi percebido após a derrota do político para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de domingo (30). A primeira-dama também não segue mais Carlos Bolsonaro, filho do presidente. No entanto, o unfollow teria acontecido durante o primeiro turno.

Carlos e Renan Bolsonaro não acompanham a madrasta no Instagram. Já Flávio e Eduardo ainda seguem Michelle, que os segue de volta. Desde o anúncio do resultado das urnas, ninguém da família se pronunciou até o momento. O colunista Leo Dias, do Metrópoles, afirmou que o casal já não se seguia mais em 2 de outubro.

Michelle nunca marcou o marido nas publicações em que demonstrou apoio ao governo. A primeira-dama preferia usar hashtags com o nome de Bolsonaro ou deixava apenas um texto ou frases em referência a ele. Durante o fim de semana, ela dedicou seu perfil no Instagram a repostar manifestações de apoiadores.

Em setembro deste ano, Jair e Michelle foram juntos ao enterro da rainha Elizabeth 2ª (1926-2022), na Inglaterra, e recentemente a primeira-dama defendeu o marido após Bolsonaro dizer que "pintou um clima" entre ele e jovens venezuelanas. "Tudo ele tem essa mania de falar de 'pintar um clima'. E aí falam que agora meu marido é pedófilo. Nos acusam de tudo que eles são", criticou ela em um evento em Sergipe.

No Twitter, a suposta crise na família virou piada entre os internautas. Veja abaixo as reações no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.