Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO STAR+

Meryl Streep é atriz frustrada em nova temporada de Only Murders in the Building

DIVULGAÇÃO/STAR+

Meryl Streep, à esquerda, e Martin Short, à direita

Meryl Streep participa da terceira temporada de Only Murders in the Building, no Star+

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2023 - 6h20

A participação de Meryl Streep na terceira temporada de Only Murders in the Building, por si só, é motivo de alarde para a série. No entanto, as expectativas são cumpridas com sua interpretação de Loretta. A personagem é uma atriz frustrada que se torna alvo de investigações do assassinato de Ben Glenroy (Paul Rudd), seu rival nos palcos.

A nova leva de episódios estreia nesta terça (8), no Star+, e dá continuidade aos eventos da segunda temporada. Na trama, a estreia de uma peça dirigida por Oliver (Martin Short) é interrompida com o assassinato de Ben no palco. A partir daí, ao lado de Charles (Steve Martin) e Mabel (Selena Gomez), uma nova investigação é iniciada.

Loretta é apaixonada por teatro desde a infância, e sempre teve a certeza de que seria atriz. Aposta de Oliver para o espetáculo, a personagem se esforça para se destacar no trabalho e sofre com inseguranças decorrentes do fracasso de sua carreira artística.

A frustração dos "quase lá" em testes de elenco, mesclada à rivalidade com Ben, intensifica o mistério da trama. Nome principal na lista de suspeitos do crime, ela tem potencial para ser a antagonista que o público ama odiar.

Desde o primeiro ano, o carisma do trio de protagonistas é um dos principais destaques da série. O trabalho de Short, Martin e Selena conquistou o público ao estabelecer uma forte conexão entre os personagens, mesmo com as barreiras de geração.

Na nova temporada, fãs devem temer pela permanência da amizade. Mabel precisará se mudar do Arconia, edifício onde os principais eventos da série acontecem. Além de ter crises existenciais, a protagonista se esforça para que sua relação com Charles e Oliver não esfrie ou chegue ao fim.

Oliver, por sua vez, sofre com a própria teimosia. A realização de um espetáculo da Broadway e a investigação de um novo assassinato, por mais que gerem satisfações pessoais, podem custar sua própria saúde.

A terceira temporada também conta com a participação de Paul Rudd, conhecido por interpretar Homem Formiga no Universo Cinematográfico da Marvel. Em Ben, o artista incorpora uma estrelinha de Hollywood. Investigar sua morte será uma tarefa complicada, afinal, todos possuem motivos para odiá-lo.

Riscos da nova temporada

Assim como outras séries investigativas, parte da qualidade de Only Murders in the Building está na tentativa de adivinhar o assassino. Contudo, equilibrar a comédia e o mistério é um ponto que a série tropeça em determinadas ocasiões.

O primeiro episódio da temporada introduz os personagens que trabalham com Oliver em seu novo espetáculo --consequentemente, aqueles que farão parte da lista de suspeitos.

Apesar de despertarem o interesse do público, o desenvolvimento caricato de alguns personagens traz possíveis riscos para a temporada. Mesmo que o humor leve seja inerente à produção, desfechos de temporadas anteriores já sofreram com tiradas cômicas desnecessárias.

Os dois primeiros episódios da terceira temporada de Only Murders in the Building estreiam nesta terça (8), no Star+. Assista ao trailer:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.