VÍDEO

Mateus Solano dá beijão de língua na mulher, e Thiago Fragoso aplaude: 'Quente'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mateus Solano e a mulher Paula Braun abraçados em selfie; ator postou beijão de língua no Instagram - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mateus Solano e a mulher Paula Braun abraçados em selfie; ator postou beijão de língua no Instagram

REDAÇÃO - Publicado em 13/06/2019, às 15h29

Mateus Solano deu o maior beijão de língua na mulher, Paula Braun, e foi aplaudido por ninguém menos do que Thiago Fragoso, que foi seu "carneirinho" na novela Amor à Vida (2013). "Ah... Quente, muito quente! Seus lindos!", escreveu o intérprete. Outros famosos também vibraram com o vídeo compartilhado no Instagram do ator da Globo.

O post na rede social foi feito em homenagem ao Dia dos Namorados, celebrado na quarta-feira (12). 

Ao ver a interação dos atores, a seguidora Luanna Kássia identificou um outro sentimento de Thiago sobre o beijo de Mateus, misturando realidade com o que os dois já viveram na ficção. "Olha o ciúme! kkkkkkk, amo vocês!", escreveu, em tom de brincadeira. 

A fã Gabi Vieira também deixou seu comentário. "Deu saudade desses lábios, né? Kkkkk brincadeira", disse.

A mulher do ator disse que gostou da homenagem, mas admitiu ter ficado envergonhada com o beijão em público. "O restaurante inteiro olhando, quase morri hahahahahahaha. Te amo", comentou Paula.

Carneirinhos

Em Amor à Vida, Thiago Fragoso e Mateus Solano viveram um casal que conquistou o público. Niko foi alçado à condição de "herói", tendo o final feliz ao lado de Félix, o regenerado. O vilão invejoso começou malvado na trama, mas acabou bonzinho, feliz e com direito a beijo gay entre os personagens, em uma cena delicada e sensível que marcou a história da teledramaturgia nacional.

Na vida real, o ator dispensou pudores ao dividir o momento romântico com a mulher e deu nela o maior beijão de língua em público:

 
 
Ver essa foto no Instagram

Feliz dia dos namorados 💕 @paulabraunoficial Que venham muitos mais 💘

Uma publicação compartilhada por Mateus Solano (@mateusolanooficial) em

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que jornalista está fazendo o melhor trabalho durante a pandemia?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook