Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS CRISE DE PÂNICO

Marrone se arrepende de plástica nos olhos e refaz procedimento escondido

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marrone em videoclipe de música, no YouTube

Marrone: cantor de 57 anos fez cirurgias plásticas e outros procedimentos estéticos no rosto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2023 - 14h33

Marrone voltou ao hospital para refazer um procedimento nos olhos. Em fevereiro, ele disse que se incomodava com alguns aspectos de sua aparência e modificou os lábios, a papada, as orelhas, o nariz e o formato do rosto. O cantor se arrependeu de parte do resultado final e fez uma cirurgia de reparação às escondidas.

A dupla sertaneja de Bruno teria se internado para fazer a reversão do procedimento e não chamar a atenção. Uma das medidas para não causar repercussão seria ficar em um hospital menos conhecido.

A assessoria do artista informou à Fabíola Reipert, do Hora da Venenosa, quadro do Balanço Geral SP, que tudo foi realizado no mesmo mês em que ele fez as plásticas. O Notícias da TV procurou a comunicação do cantor, mas não houve resposta até a publicação deste texto.

Marrone fez rinoplastia, retirou o excesso de pele das pálpebras, melhorou a aparência das olheiras com a otoplastia, fez lipoaspiração na papada e colocou preenchimento labial e lifting facial. Ele disse em entrevistas que queria melhorar a autoestima.

Assim que se deparou com os resultados, o cantor teve uma crise de pânico por estranhar a aparência. "Foi um pouco difícil porque eu fiz tudo junto e deu uma assustada. Mas estou fazendo tudo, até a tal da testosterona estou tomando. Nunca vi um negócio bom desse tanto", contou a Leo Dias, do Metrópoles.

Os procedimentos foram auxiliados por sua namorada, a assessora Anna Paula Farfalla. "Estavam muito acabados, e agora estão bonitinhos. Agora virei galã. Quem me incentivou foi Anna Paula, minha namorada. Fiz nas minhas férias, acho que foi a hora certa de fazer essa transformação, essa cirurgia facial", afirmou Marrone.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:

TUDO SOBRE

Marrone


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.