Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRANSFORMAÇÃO

Marrone leva susto com resultado de plástica no rosto; veja antes e depois

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto do cantor Marrone

O cantor Marrone; ele fez intervenções na papada, nas pálpebras, no nariz e nas orelhas

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2023 - 21h33

Marrone surpreendeu os seguidores na noite desta quarta (8) ao mostrar o resultado de uma série de procedimentos estéticos que fez no rosto. O sertanejo, que chegou a enfrentar uma crise de pânico durante a recuperação, confessou que levou um susto ao se olhar no espelho. "Ficou excelente, lindo, maravilho", disse.

O cantor publicou um vídeo ao lado dos profissionais de saúde que o atenderam no Hospital São Luiz, em São Paulo. "Estou com esses médicos maravilhosos, fantásticos, que fizeram a minha cirurgia facial. Ficou excelente. Lindo e maravilhoso", contou.

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, Marrone contou que fez uma série de intervenções. Ele corrigiu as pálpebras caídas, amenizou as bolsas embaixo dos olhos, tirou a papada e fez lifting para rejuvenescer a pele. O artista também mexeu nas orelhas e no nariz.

Confira o antes e depois de Marrone:

AGNEWS/SBT

Marrone antes e depois das intervenções

Crise de pânico

Marrone passou por um susto depois de uma cirurgia plástica no rosto no início de fevereiro. O músico fez uma intervenção que durou mais de sete horas com foco no nariz e, durante o pós-operatório, sofreu um ataque de pânico. De acordo com os médicos, o episódio foi isolado e é comum em pacientes que tenham se submetido ao mesmo procedimento.

Ele ficou cerca de quinze dias em São Paulo para se recuperar. As informações foram reveladas em primeira mão pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, e confirmadas pelo Notícias da TV.

De acordo com os representantes de Marrone, em nota, ele conseguiu contornar a crise em casa e só voltou à instituição de saúde para a retirada de pontos. O episódio de ansiedade levou o parceiro de Bruno a ter um pico de pressão.

"Marrone passou por um procedimento cirúrgico, estético, e ao retornar para casa teve uma crise de pânico. Segundo alguns médicos, isso é um comportamento recorrente", explicou.

"A crise foi controlada em casa e não houve necessidade de o cantor voltar para o hospital. O retorno aconteceu somente para a retirada de pontos. O sertanejo já voltou para Goiânia e sua recuperação tem evoluído como o esperado", arrematou o comunicado.

TUDO SOBRE

Marrone


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.