Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIBIDO NAS ALTURAS

Aos 57 anos, Marrone recorre a hormônio para ter mais apetite sexual: 'Bom'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marrone está sorrindo em selfie publicada nas redes sociais

Marrone: cantor passou por seis procedimentos estéticos no rosto para aumentar a autoestima

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2023 - 19h01

Marrone tomou um banho de autoestima após fazer seis procedimentos estéticos no rosto para melhorar a aparência. Influenciado por sua namorada, a assessora Anna Paula Farfalla, o cantor de 57 anos está fazendo tratamento com testosterona para aumentar o apetite sexual. Segundo ele, a medicação já começou a surtir efeito.

"Foi um pouco difícil porque eu fiz tudo junto e deu uma assustada. Mas estou fazendo tudo, até a tal da testosterona estou tomando. Nunca vi um negócio bom desse tanto", afirmou em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Marrone fez rinoplastia, retirou o excesso de pele das pálpebras, melhorou a aparência das olheiras com a otoplastia, fez lipoaspiração na papada e colocou preenchimento labial e lifting facial.

As intervenções têm como principal objetivo melhorar a aparência da pele e reduzir as marcas de expressão que são comuns com a idade. "Agora virei galã. Quem me incentivou foi Anna Paula, minha namorada. Fiz nas minhas férias, acho que foi a hora certa de fazer essa transformação, essa cirurgia facial", contou o sertanejo.

Eu fiz tudo! Pálpebras, nariz, papada, orelhas e lábios, que estavam muito acabados, e agora estão bonitinhos.

Marrone conheceu Anna há oito anos, na época em que ele se separou de Natália Portes, com quem foi casado durante três anos. Eles não se envolveram naquele momento. Antes, o artista namorou com a blogueira Tati Benevides, a nutricionista Fernanda de Lima e a empresária Fernanda Tetzner.

"Estamos nos conhecendo mais, trocamos ideia. Já falamos de casamento, mas tudo é na hora certa. O amor que fala mais alto. Estou feliz com a Anna. É coisa do destino, de Deus. Foi Deus quem mandou a Anna Paula para mim neste momento", completou ele.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:

TUDO SOBRE

Marrone


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.