Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RENDEU PIADAS

Namorada defende Marrone de críticas por plásticas no rosto: 'Mais bonito'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e SBT

Montagem de fotos de Anna Farfalla e Marrone

Anna Farfalla é namorada do cantor Marrone; ele passou por alguns procedimentos no rosto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2023 - 16h44

Anna Farfalla, namorada de Marrone, defendeu o músico dos ataques que ele vem sofrendo após expor suas plásticas no rosto. Para a instrumentadora cirúrgica, os procedimentos foram essenciais para rejuvenescer o amado. "Ele está mais bonito", opinou a loira.

Em entrevista ao Gshow, a companheira do artista avaliou que ele está sendo vítima de ataques de pessoas que não entendem o processo de recuperação de qualquer cirurgia.

"Quando a gente se reencontrou, incentivei ele a fazer a cirurgia, junto com a irmã dele, Cida. Ele está mais bonito. O que as pessoas não entendem é que ele está num pós muito recente, são só 34, 35 dias do pós-cirúrgico, então ainda vai desinchar muito o rosto. Tenho fotos do antes e depois, já dá pra perceber nitidamente como mudou", comentou.

O sertanejo passou por seis procedimentos faciais: rinoplastia funcional e estética, blefaroplastia, que consiste na retirada do excesso de pele das pálpebras inferiores, por uma otoplastia para melhorar a aparência orelhas, fez lipoaspiração de papada, preenchimento labial e lifting facial. 

Ele está mais bonito, mais jovem. Como ele apareceu muito recente, ainda não deu tempo de desinchar. Como vi montando o rostinho dele no centro cirúrgico sem ainda estar inchado, eu sei como vai ficar.

"Com certeza, a grande questão era o rejuvenescimento do Marrone. A gente queria deixá-lo totalmente rejuvenescido", completou Anna.

Em entrevista recente ao Fofocalizando, do SBT, o cantor contou sua reação após passar por todos os procedimentos. "Eu levei um susto no pós-operatório. A gente, às vezes, fica olhando no espelho e fica um pouco assustado", disse ele, em conversa com a repórter Gaby Cabrini.

TUDO SOBRE

Marrone


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.