Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM NORONHA

Marquezine e João Guilherme estão juntos? Atriz curte praia com filho de Leonardo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fotos de Bruna Marquezine e João Guilherme

Bruna Marquezine e João Guilherme estão curtindo alguns dias em praia de Fernando de Noronha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2024 - 15h39

Bruna Marquezine e João Guilherme estão curtindo os primeiros dias do ano em uma praia em Fernando de Noronha. Em vídeo publicado neste domingo (7), os dois apareceram caminhando juntos na beira do mar. A cena despertou a curiosidade dos internautas sobre um possível romance.

Segundo o jornalista Leo Dias, a atriz foi vista aos beijos com o filho de Leonardo. Até o momento, no entanto, nenhum dos dois se pronunciou publicamente sobre o assunto. Essa não é a primeira vez que surge algum tipo de especulação sobre a relação dos dois.

Em julho do ano passado, Bruna comentou brevemente sobre as fofocas envolvendo um suposto affair entre ela e João Guilherme. "Eu queria ter tempo de beijar essas bocas todas que vocês acham que eu estou beijando e estão problematizando. Hoje é domingo, e eu filmo até às 4 horas, sabe?", escreveu ela por meio do X, antigo Twitter.

O Notícias da TV procurou a assessoria de João Guilherme, mas não conseguiu retorno até a publicação deste texto. A reportagem não conseguiu contato com a equipe de Marquezine.

Discreta

Em entrevista à Quem, no ano passado, Marquezine refletiu sobre o interesse do público e da mídia em sua vida amorosa. A atriz explicou que não gosta de expor situações íntimas publicamente e prefere focar em divulgar seu trabalho.

"Essas perguntas sobre vida amorosa são muito mais recorrentes para mulheres do que para homens e acho interessante. Mesmo quando uma mulher tem muitas coisas interessantes para falar. Tem trabalho para divulgar, tem coisas para dividir com o mundo, as pessoas ainda voltam para a vida pessoal. Querem saber do romance, com quem está saindo".

"O que é pessoal mantenho privado, porque acho que só diz respeito a mim, e acho que o que tenho para oferecer de fato é minha arte, meus projetos que faço, os debates que participo... Acho que isso que é relevante para o outro. Minha vida pessoal, quem liga?", completou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.