Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

JULIANA MONTESANTI

Empresária revela que Bruna Marquezine morreu de susto em pane de avião: 'Pânico'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Bruna Marquezine no podcast Quem Pod, Pode, no YouTube

Bruna Marquezine: atriz de Besouro Azul passou perrengue em aeronave durante viagem no Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2023 - 12h11

Juliana Montesanti, empresária de Bruna Marquezine, revelou que elas quase morreram em um voo particular em 2021, durante uma viagem do Nordeste do Brasil para a região Sudeste. Elas enfrentaram uma tempestade no meio do caminho, e o piloto precisou fazer um pouso de emergência.

Em entrevista ao podcast O Corre Delas, no Spotify, Juliana disse que o susto foi tão grande que elas precisaram abrir um compartimento da nave para respirar melhor. "Lembro que esse cena foi o maior pânico para mim."

"Nunca falei sobre isso. Em 2021, eu estava junto com a Bruna nesse voo. A gente tomou um susto muito grande, tivemos que fazer um pouso de emergência forçado, com um avião privado. Sabe aquele momento que eu falo que foi o mais próximo que eu cheguei da morte", afirmou ela.

A empresária revelou ainda que desenvolveu síndrome de burnout e crises de pânico e ansiedade depois do episódio traumático. Na época, ela ainda estava em processo de recuperação de problemas causados pelo isolamento social da Covid-19.

"A gente estava voltando de um trabalho, passamos por uma super tempestade, voltando do Nordeste para o Rio de Janeiro, e começou uma tempestade, a gente teve um problema de despressurização na nave, começou a esquentar a nave inteira, e a altitude caindo", relatou.

"A gente abriu a portinha que fica o piloto, e ele estava com as costas inteiras molhadas e o copiloto estava com uma apostila na mão", detalhou. "Hoje a gente fala disso rindo. Mas na época, a gente posou em Vitória, todo mundo de mãos dadas, chorando", concluiu a empresária.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.