Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SANTO ANTÔNIO

Ana Maria Braga choca Louro Mané com simpatia no Mais Você: 'Funciona?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ana Maria Braga com uma estátua de Santo Antônio dentro de um copo de cabeça para baixo com o Louro Mané de touca e cachecol ao lado

Ana Maria Braga vira imagem de Santo Antônio em jarra na frente de Louro Mané no Mais Você

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2022 - 11h28

Ana Maria Braga deixou Louro Mané de bico caído ao fazer uma simpatia para Santo Antônio no Mais Você desta segunda (13). Em vez de apenas virar a imagem dentro de um jarro com água, a apresentadora também colocou o beato dentro da geladeira para ser atendida mais rapidamente. "E funciona?", perguntou o papagaio. "Rapaz, é de verdade. Experimenta para você ver", aconselhou ela.

A artista, que também é devota de São José, começou o matinal com a bênção dos pães. Segundo a tradição católica, o alimento consagrado deve ser colocado dentro de um pote de arroz ou de farinha para assegurar fartura durante o ano.

Ana Maria ainda ensinou um segundo método para pedir ajuda ao canonizado. "Essa imagem é grande, mas tem um monte de imagem pequenininha que você encontra por aí. O seu pão está lá, garantindo prosperidade para nada faltar em casa. Esse santo aqui está com o menino Jesus com ele", começou.

"Em algumas [estátuas] dá para tirar o nosso senhor e por separado. É que nós estamos conversando com o santo. Se for pequeno, pode pegar um copo. No meu caso, é grande. Você vira de ponta-cabeça, põe dentro do jarro e coloca água", explicou ela.

"Coitadinho, vai afogar o santo", protestou Louro Mané. "Não afoga não. Ele vai querer sair logo dessa posição. O meu, para o negócio ficar mais forte, eu pus ele dentro da geladeira", revelou a jornalista.

"Vai morrer afogado e com frio", reclamou o fantoche. "Você põe ele dentro da geladeira e, de vez em quando, dá uma conversada: 'enquanto não resolver aquele problema que eu te falei, não sai dessa posição'", sugeriu. "E funciona?", retrucou a ave.

"Rapaz, é de verdade. Experimenta para você ver", frisou Ana Maria. "Estou precisando de um desse. Depois me empresta. Está bravo aqui", disparou o boneco, aos risos.

Santo Antônio tem fama de casamenteiro, mas também atende a pedidos relacionados à saúde e ao dinheiro. Ana Maria está oficialmente solteira desde que pôs um fim na relação com o francês Johnny Lucet, de 55 anos, em 2021.

Confira a repercussão do Mais Você nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.