Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRIZ DE 23 ANOS

Marina Ruy Barbosa explica por que nunca fez plástica: 'Teria virado um ET'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Atriz de 23 anos, Marina Ruy Barbosa sempre negou ter feito qualquer tipo de cirurgia plástica - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Atriz de 23 anos, Marina Ruy Barbosa sempre negou ter feito qualquer tipo de cirurgia plástica

REDAÇÃO

Publicado em 8/6/2019 - 14h23

Prestes a completar 24 anos, Marina Ruy Barbosa sempre negou ter feito algum tipo de cirurgia plástica. De férias após protagonizar a novela O Sétimo Guardião, a atriz disse que costuma ser cobrada nas redes sociais "para dar uma melhoradinha" na aparência, mas ignora os pedidos e segue uma rotina de dieta e exercícios físicos para se sentir bem.

"Nada de passar fome ou deixar de comer o que me faz feliz. Só ter consciência do que faz bem para a minha saúde. Se eu fosse fazer todos os procedimentos e plásticas que já deram pitaco nas minhas fotos, para dar uma melhoradinha, já tinha me transformado em um ET [risos]. Minha dica/conselho é que se ame do jeito que você é e procure sua melhor versão do jeito que você se sente bem", escreveu a atriz em comentário de uma publicação feita em seu Instagram na sexta (7).

Marina publicou uma longa resposta para a seguidora Beverly Yasmin, que a questionou se ela já se sentiu pressionada por cobranças no visual. "Sim", respondeu a funcionária da Globo antes de prosseguir com o textão.

"Isso é muito ruim. Às vezes, mesmo inconsciente isso fica dentro da gente. Só por um comentário em uma foto, por exemplo. Além de mexer com a autoestima, é extremamente perigoso, pois cada mulher tem um tipo de corpo, de beleza e isso que torna cada uma mais bonita ainda: sermos únicas", ressaltou.

"Só que, às vezes, em busca de agradar, de ficar mais 'bonita' e alguma forma, você vai ficando é triste e buscando uma perfeição que não existe. Mas infelizmente, acho que as pessoas estão muito tóxicas e realmente maldosas. Sempre vai ter alguém para falar: 'Ah, mas ela está inchada. Ah, mas o nariz não é tão bonito. Ah, mas tem muita bochecha'.", afirmou a atriz.

No início do ano, quando ainda estava no ar com o Sétimo Guardião, Marina enfrentou uma má fase e chegou a ser criticada porque estava com o rosto inchado em algumas cenas. A ruiva teve que encarar até alguns memes por causa da aparência diferente.

"Sempre tem alguém com vontade de machucar nos comentários completamente maldosos e destrutivos. Hoje já consigo filtrar um pouco melhor isso. Tenho até pena de quem faz esse tipo de comentário", explicou.

"Não se compare com ninguém. Tu é linda", escreveu Marina para sua seguidora no Instagram. "E sobre comentários destrutivos: 'Benditos os que mantêm a boca fechada quando não possuem nada de bom a dizer", disparou a atriz.

O comentário foi feito na publicação de Marina com fotos dos bastidores de uma campanha publicitária. A atriz de 23 anos fará aniversário em 30 de junho. Veja o post abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.