Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUNNO ANDRADE

Marido de Xuxa se recupera de susto após cair de moto: 'Capotei várias vezes'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Junno Andrade em cena da novela Malhação - Toda Forma de Amar, da Globo

Junno Andrade em cena de Malhação - Toda Forma de Amar, da Globo; ator sofreu acidente recentemente

REDAÇÃO

Publicado em 3/12/2019 - 9h15

Junno Andrade, marido de Xuxa Meneghel, se recupera de um susto após sofrer um acidente de moto, na semana passada, quando viajava do Rio de Janeiro para São Paulo. No ar na novela Malhação - Toda Forma de Amar, o ator ficou perto de ser obrigado a interromper as gravações. "Caí, capotei várias vezes no asfalto", contou.

No momento do acidente, o ator dirigia sua moto a 100 km por hora e derrapou ao passar por uma mancha de óleo na pista da Via Dutra. Apesar da queda, Andrade contou à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que não sofreu nenhuma lesão mais grave. "Continuo gravando normalmente", explicou o companheiro de Xuxa. 

O ex-apresentador do Dancing Brasil costuma viajar de moto com frequência para a capital paulista para visitar a filha, Luana, de 16 anos. 

Ainda na conversa, Junno Andrade revelou que Xuxa lhe dá conselhos que ajudam na preparação para as cenas de Malhação. "Ela opina sobre como eu deveria falar algum trecho específico. A Xuxa tem um ouvido excelente. E eu, apesar de ter 56 anos, ainda estou engatinhando na dramaturgia. Tenho muita coisa para aprender", avaliou. O ator estreou na televisão na novela Corações feridos, em 2012, no SBT. 

Na trama global, ele interpreta Carlos, o advogado de Rui, personagem de Rômulo Arantes Neto que briga pela guarda da filha. "Creio que a participação continuará até o fim do julgamento", disse. 

Sobre a apresentação do reality de dança na Record, o ator desconversou e disse estar comprometido com o trabalho na Globo. "Vesti a camisa completamente. Depois, vamos ver. Quem sabe surge uma oportunidade para um papel fixo em alguma novela", torceu ele. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.