Sem herança

Bom Sucesso: Marcos descobre crime e surpreende Diogo com notícia bombástica

Reprodução/TV Globo

Diogo (Armando Babaioff) e Marcos (Romulo Estrela) se encaram em cena de Bom Sucesso

Marcos (Romulo Estrela) vai enfrentar Diogo (Armando Babaioff) nos próximos capítulos de Bom Sucesso

REDAÇÃO - Publicado em 03/12/2019, às 07h58

Marcos (Romulo Estrela) vai descobrir a armação de Diogo (Armando Babaioff) para matar Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso. A acusação de Gisele (Sheron Menezzes) fará o dono da editora tirar o nome do vilão de seu testamento, e o bon vivant irá pessoalmente dar a notícia bombástica ao inimigo.

O mau-caráter vai preparar uma sabotagem no dia do desfile de Paloma (Grazi Massafera). Alberto vai se salvar porque Gabriela (Giovanna Coimbra) verá o refletor caindo e empurrará a cadeira de rodas dele para fora do alvo. Na confusão, ela será atingida por estilhaços de vidro do refletor, ficará gravemente ferida e perderá muito sangue. A menina irá para o hospital e ficará entre a vida e a morte.

Gisele estará disposta a acabar com o ex-amante e procurará Paloma para contar o que sabe. "Gisele?! O que você tá fazendo aqui?!", questionará Marcos. "Eu vim falar com a Paloma. Mas talvez o Marcos também acredite em mim agora", responderá a secretária.

"Do que você tá falando?!", insistirá o filho de Alberto. "Não era pro refletor ter caído na sua filha, Paloma. O alvo era o Alberto", revelará Gisele. "O meu pai?!", reagirá o rapaz. "É. E foi o Diogo! Ele tentou matar o seu pai!", completará a ex-amante do vilão.

Paloma ficará sem entender o motivo do atentado, e Gisele explicará que Diogo está de olho na herança. "Porque se o velho morrer antes da Nana [Fabiula Nascimento] se divorciar, o Diogo fica com parte da herança", falará.

Vilão na miséria

Intrigado, Marcos comentará sobre a suspeita com o pai, e Alberto tomará uma atitude. Dividirá seus bens em vida e acabará com a chance do canalha ficar com qualquer centavo seu. O personagem de Romulo Estrela, então, irá até a casa do inimigo para contar tudo.

"Mas olha só, que surpresa! A que devo a honra? Imagino que não seja uma visita de cortesia", ironizará o vilão. "Não mesmo. É só pra te avisar que o testamento do meu pai já foi alterado", anunciará Marcos.

"E daí?", perguntará Diogo. "E daí que, mesmo que ele morra hoje, você não vai ficar com nada, seu canalha. O jogo acabou, Diogo, e você perdeu", disparará o filho do dono da editora Prado Monteiro.

"Quero deixar claro que eu vou lutar por meus direitos", retrucará o marido de Nana. "Você pode apelar, mas não acredito que você seja bem-sucedido. Até porque, graças a sua ex-amante, temos provas da sua infidelidade durante todos esses anos", falará o advogado Machado (Eduardo Galvão).

"Aliás, Machado, a Gisele tem uma longa lista de acusações contra o Diogo", completará o mocinho. "Mas não tem como provar nada. Sou advogado, caso vocês tenham esquecido. E não vou me intimidar", reagirá o vilão.

"Deveria. Escuta aqui, seu babaca, não quero que você se aproxime mais da minha família. Até porque você não tem direito a nem mais um centavo. Meu pai já decidiu doar toda a herança em vida. Acabou. O recado era esse", finalizará Marcos.

A cena está prevista para ir ao ar a partir da próxima terça-feira (10).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 13 a 21/12

Sexta, 13/12 (Capítulo 119)
Rosemary não entende por que Padre Paulo chama o marido de Elias. Elias decide ajudar Gabriela, pensando no dinheiro que pode ganhar. Mauri constata que o sangue raro de Gabriela veio do pai, já que ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que falta para Amor de Mãe conquistar mais audiência?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook