Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COTADO

Lucas Penteado pode estrelar filme sobre a vida de Claudinho e Buchecha

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lucas Penteado com dedos no rosto mostrando esmalte preto para a câmera; ele usa jaqueta vermelha e boné

Lucas Penteado em foto postada no Instagram; ator está cotado para longa biográfico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2021 - 8h17

Lucas Penteado poderá protagonizar o filme Nosso Sonho, sobre a trajetória da dupla Claudinho e Buchecha. Se a escalação do ex-BBB for mesmo confirmada para o projeto, ele poderá unir suas duas vertentes artísticas: atuação e música.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a ligação do ator com o universo da música é um dos fatores que o fez ser cotado para o papel, O longa será produzido pela Urca Filmes e mostrará a história de superação da dupla de funkeiros.

Após ganhar visibilidade com sua passagem conturbada no BBB21 --que culminou em sua desistência do programa--, Lucas Penteado tem recebido diversas oportunidades de trabalho. Ele estrelou a propaganda da série Um Maluco no Pedaço para o Globoplay e, no meio do ano, rodará um filme da Netflix.

Ainda de acordo com a colunista, o artista já tem acertado um vínculo de três anos com a Globo, para trabalhar como ator e apresentador, e o contrato passa a valer a partir de agosto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.