Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BASTIDORES DA GLOBO

Wolf Maya rebate acusações de assédio de Alexandre Frota: 'Pessoa deplorável'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E SBT

Wolf Maya, à esquerda, e Alexandre Frota, à direita

Wolf Maya negou a denúncia de assédio feita por Alexandre Frota; caso teria acontecido em 1984

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2023 - 15h31

Wolf Maya se defendeu das acusações de assédio feitas por Alexandre Frota. O ex-deputado federal alegou que o diretor quis fazer sexo com ele nos bastidores de uma novela da Globo. Nas redes sociais, Maya negou o episódio e detonou as atitudes do ator de 59 anos.

Durante sua participação em um podcast, Frota disse que o crime havia acontecido nas gravações da novela Livre Pra Voar (1984), seu trabalho de estreia no meio artístico. Maya teria o chamado para entrar em seu quarto e pedido para Frota tirar a roupa.

Nesta quinta (1º), o diretor de 69 anos comentou o caso nos comentários de uma publicação do blogueiro Hugo Gloss no Instagram. Maya relatou que foi amigo de Frota no início da carreira do ator. No entanto, reprovou a atual personalidade do artista e afirmou que ele está sozinho nos dias de hoje.

"No passado, o Alexandre fez comigo os seus melhores trabalhos como ator, e não precisei comê-lo para isso. Fomos amigos", escreveu. "No presente, ele se tornou essa pessoa deplorável e perdeu todos os amigos. Inclusive os novos de Brasília", disparou, ao referenciar o período em que Frota ocupou o cargo de deputado federal por São Paulo, entre 2019 e 2023.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.