A Liga
Divulgação/Band
Mariana Weickert vira prostituta por uma noite no Rio de Janeiro para o programa A Liga, da Band
REDAÇÃO
Publicado em 5/5/2014 - 17h11
A modelo Mariana Weickert viverá uma noite como prostituta no programa A Liga, da Band, nesta terça-feira (6), às 23h. Para mostrar como funciona o turismo sexual no Rio de Janeiro, Mariana passou por uma transformação e sentiu na pele como é "fazer ponto" na avenida Atlântica, calçadão mais famoso de Copacabana. Acabou sendo confundida como travesti.
"Tive medo de ser descoberta, mas não me reconheceram. Até acharam que eu era uma travesti", conta Mariana Weickert.
No mesmo programa, Cazé sairá com o funkeiro Mr. Catra na noite de São Paulo. O apresentador se surpreenderá com a timidez do cantor, famoso por se relacionar com três mulheres e ter 20 filhos. Catra ficou inibido ao receber lições de como se portar na mesa com uma mulher.
"Justamente aí apareceu uma faceta surpreendente do Catra: seu lado mais tímido, introvertido. Apesar de ser um cara cheio de mulheres, ele se mostrou tímido na hora de 'chegar' em uma mulher", diz Cazé.
Mr. Catra contou para Cazé como seria seu parque de diversões, a Catralândia. Cada homem teria três mulheres: "Teria uma piscina com ondas, umas boates nervosas e o mais importante de tudo, as meninas. Tipo terra de sultão: três meninas tomando conta de cada homem".
LEIA TAMBÉM
Record privilegia Geraldo Luís e gera rixa entre programas
Petistas veem mensagem subliminar pró-PSDB em novela da Globo
Mamma Bruschetta luta para perder 100 kg e diz que já foi má
Morador de Paulínia paga 'dízimo' para Record gravar Sabrina
Fã de Gloria Pires, 'A Usurpadora' desconhece Fernanda Montenegro
SBT pede para fãs se despedirem de Chaves em especial póstumo
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.