Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NINGUÉM RECONHECE

Mariana Goldfarb muda a cor das sobrancelhas e provoca espanto; veja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mariana Goldfarb em publicidade para seu Instagram em setembro de 2021

Mariana Goldfarb em publicidade para seu Instagram; apresentadora descoloriu sobrancelhas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2021 - 17h31

Mariana Goldfarb mudou a cor das sobrancelhas e provocou espanto com o novo visual. A apresentadora descoloriu os fios, o que fez com que algumas pessoas não a reconhecessem nas ruas. "Está todo mundo estranhando", contou ela.

A mulher de Cauã Reymond, que está no elenco de Um Lugar ao Sol, da Globo, falou sobre a mudança de visual via ferramenta Stories de seu Instagram, nesta segunda-feira (1º). A influenciadora digital deu risada da situação.

"Ninguém está me reconhecendo direito com essa sobrancelha. Está todo mundo estranhando, e eu amei (risos). As pessoas estão olhando: 'Tem alguma coisa diferente com você'", contou.

"Mas, gente, eu amei muito essa sobrancelha. É diferente. Quero ser tudo, menos comum", finalizou ela sobre a repercussão.

Mariana estreou o novo visual no fim de semana. No domingo (31), ela acompanhou Reymond na estreia de A Viagem de Pedro, na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

"O filme que conta a história do imperador do Brasil sobre uma nova e surpreendente perspectiva. Amei muito! Parabéns a todos os envolvidos e em especial ao meu amor que deu um show como ator e produtor do filme. Vocês vão amar", declarou ela.

Em recente viagem para as Maldivas, o casal arrancou elogios nas redes sociais. Em fotos na praia, eles "'humilharam" o cenário local com seus corpos perfeitos.

reprodução/instagramo

Mariana Goldfarb: antes e depois

Mariana Goldfarb: antes e depois

Veja publicação de Mariana Goldfarb:

Confira fotos de Mariana Goldfarb com o novo visual: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.