Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADE OU MENTIRA?

Thelma Assis rebate comentário de que pagou Boninho para ganhar BBB20

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thelma Assis em foto para celebrar o Ano-Novo em 1º de janeiro de 2021

Thelma Assis em foto para celebrar o Ano-Novo em 1º de janeiro; campeã do BBB 20 desmentiu boato

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2021 - 23h02

Por essa Thelma Assis não esperava. A campeã do Big Brother Brasil 20, da Globo, decidiu interagir com seus seguidores nesta segunda-feira (11) e pediu que eles enviassem perguntas. A primeira delas, no entanto, a surpreendeu. "É verdade que você pagou o Boninho [José Bonifácio Oliveira] para ganhar BBB20?", enviou um internauta. "Mentira!", rebateu ela em seguida.

Em conversa com seu fã-clube via caixa de perguntas do Instagram, Thelminha respondeu a dúvida do internauta. Após a exclamação inicial, ela listou o que foi preciso para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Para ganhar foi preciso 98 dias de confinamento, quatro paredões, duas lideranças, 26 horas em pé e os votos de vocês", pontuou. Thelma foi escolhida campeã da edição de 2020 do reality com 44,10% dos votos do público. A médica conseguiu desbancar as famosas na reta final, deixando Rafa Kalimann como vice-campeã e Manu Gavassi na terceira colocação.

Ainda em conversa com seus seguidores, a milionária matou algumas curiosidades de seus fãs sobre a competição. "Verdade que você se inscreveu várias vezes para o BBB?", questionou um internauta. "Verdade. Duas vezes", respondeu ela.

"Verdade que você entraria de novo no BBB?", enviou um fã. "Só se for para ir na festa", divertiu-se Thelma. "Foi fácil entrar para o BBB?", perguntou um leitor. "Mentira. Foi mais concorrido que o vestibular", comentou ela.

Veja respostas de Thelma Assis no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.