Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JONAS ACEITOU

BBB20: Mari Gonzalez se inspira em Manu Gavassi e pede namorado em casamento

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez publicada no Instagram

Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez namoram há quatro anos; ex-panicat pediu o modelo em casamento

REDAÇÃO

Publicado em 5/2/2020 - 23h09

As informações trazidas pelos brothers da Casa de Vidro proporcionaram um pedido de casamento no Big Brother Brasil 20. Na madrugada desta segunda-feira (5), a ex-panicat Mari Gonzalez pediu o namorado e ex-BBB Jonas Sulzbach em casamento, após Daniel Lenhardt e Ivy Moraes entrarem na casa e afirmarem que o modelo é "louco" por ela.

Assim que entraram na casa principal, os novatos contaram para as sisters muitas informações sobre a repercussão fora do programa. Entre elas, Ivy disse que viu um vídeo onde Jonas demonstrava o amor que sentia por sua namorada.

"Fica tranquila e foco, só isso. Mas ele [Jonas] tá torcendo muito por você. (...) Ele fez um vídeo tão fofo um dia, falando bem, ele é apaixonado por você", disse a novata para Mari. "Ai amor, eu te amo, quero casar com você!", respondeu a ex-panicat emocionada.

Fora do confinamento, Jonas acompanha diariamente o programa e respondeu, por meio dos Stories do Instagram, o pedido da amada: "Eu também quero [casar]. Eu aceito, amor. Eu caso".

Algumas horas depois, o ex-BBB compartilhou um vídeo com a reação do filho João Lucas, de 4 anos, ao conhecer a notícia do casamento. O menino ficou alegre e perguntou para a mãe, a modelo Natália Vieira, se o casamento seria naquele momento.

Assista ao vídeo com a reação do filho de Jonas:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.