Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Boa ação

Felipe Titto encara noite fria e distribui cobertores no centro de São Paulo

Leo Franco/Agnews

O ator Felipe Titto distribuindo cobertor a mulher em situação de rua na noite de sábado (30), em São Paulo

O ator Felipe Titto distribuiu cobertor a mulher em situação de rua na noite de sábado (30), em São Paulo

REDAÇÃO

Publicado em 31/5/2020 - 11h53

Felipe Titto furou a quarentena e saiu de casa na noite fria de sábado (30), mas por uma boa causa. O ator comprou mais de 100 cobertores e os distribuiu para pessoas em situação de rua no centro de São Paulo. Ele afirmou que estava orgulhoso de ter tido essa iniciativa e incentivou que seus seguidores também ajudem o próximo como puderem.

Antes de sair de casa, o ator publicou uma foto em que mostrou o porta-malas de seu carro lotado de cobertores. "Tenho muito orgulho de quem eu sou sim!!
Mesmo com todos os meus defeitos e manias, sou satisfeito comigo mesmo. Já fui julgado, ignorado, mal tratado e ainda assim consigo sorrir (e muito)", ele declarou, na legenda da imagem.

"E, como forma de gratidão por tudo o que Deus fez na minha vida, tô fazendo a minha parte (na medida do possível). Espero que entendam o sentido desse post... A ideia disso aqui era deixar claro pra todos vocês o quão fortes e especiais vocês são e também que possam se inspirar pra fazer um pouquinho pelo próximo!", complementou o ator.

Durante a noite, ele passou por pontos do centro de São Paulo que concentram muitas pessoas em situação de rua, como o Largo do Arouche e o espaço abaixo do Minhocão, e distribuiu cobertores e meias.

"Missão dada, missão cumpridíssima. Entregamos pouco mais de uma centena de cobertas e 400 meias", disse ele em stories no Instagram. Titto afirmou que, desde o início da pandemia, já doou mais de 15 toneladas de alimentos, distribuídos em comunidades. Mas, ao falar com as pessoas nas ruas, teve outra percepção. 

"A galera que mora na rua, que não tem nem um teto, acabei de entender que eles preferem muito mais uma garrafa d'água, luva, touca e meia do que qualquer coisa. Isso de acordo com uma enquete que eu mesmo fiz agora. Então, para quem quiser ajudar, fica aí esse feedback. Quero que vocês entendam isso como inspiração, que consigam fazer sua parte", concluiu Titto.

Confira o post do ator no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Tenho muito orgulho de quem eu sou sim!! Mesmo com todos os meus defeitos e manias, sou satisfeito comigo mesmo. Já fui julgado, ignorado, mal tratado e ainda assim consigo sorrir (e muito). Sou forte e aprendo com os meus erros. Pois é, com todos os meus problemas eu Continuo aqui, cheio de planos pra ser feliz..... E como forma de gratidão por tudo oq Deus fez na minha vida, to fazendo a minha parte (na medida do possível).🙏🏼🙏🏼🙏🏼 Espero q entendam o sentido desse post... A ideia disso aqui era deixar claro pra todos vcs, o quão fortes e especiais vcs são, e tbm pra q possam se inspirar pra fazer um pouquinho pelo próximo!!❤️ #TaGeladoEmSp #MasHjNemTodoMundoVaiSentirFrio 🙏🏼

Uma publicação compartilhada por Felipe Titto (@felipetitto) em

TUDO SOBRE

Felipe Titto

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.