Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO CHECOU

Mara Maravilha passa vergonha ao cair em fake news sobre Daniela Mercury

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Mara Maravilha em um terraço, de cabelo solto e roupa decotada preta

Mara Maravilha em foto nas redes sociais; cantora caiu em fake news sobre Daniela Mercury

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2022 - 8h09

Mara Maravilha passou vergonha ao detonar Daniela Mercury depois de cair em uma fake news sobre a cantora. Em uma entrevista à rádio Metropolitana na noite de quinta-feira (21), a apresentadora xingou a artista durante três minutos por ela supostamente ter dito que "Jesus é gay" --algo que nunca aconteceu.

No início, Mara tentou evitar comentar sobre Daniela no quadro Para Quem Você Tira o Chapéu, mas voltou atrás e pediu permissão para "falar pesado". "Vocês podem pegar aí um vídeo da Daniela, em que ela desrespeitou ao senhor Jesus Cristo e desrespeitou os homossexuais", começou ela.

"Ela desrespeitou quando falou assim: 'Jesus é gay, Jesus é veado'. Ela está ofendendo os gays? Como assim? Está aí, na internet! E sem falar o montão de palavrão", continuou a apresentadora.

"Desculpa, gente! Eu sou da paz e do amor, mas tem coisa que é hipocrisia. Não é a opção [sic] sexual de quem quer que seja, não é por causa de política, a minha bandeira é para cima, minha bandeira é respeito à nação brasileira", seguiu ela, passando vergonha também ao dizer "opção sexual" em vez de orientação sexual.

"Eu fiquei engasgada. Daniela, eu tenho vergonha de um dia ter sido a primeira pessoa que te apresentou na televisão, entendeu? O talento que você tem, para mim, se apaga quando você mostra o ser humano que você tem se tornado", detonou Mara.

"Você desrespeita, porque você vai na parada gay porque você ganha. Quando não foi oferecido um cachê, pelo o que eu ouvi falar, você não foi participar da parada", continuou ela, citando mais uma fake news --a verdade é que Daniela já chegou até a abrir mão de cachê para se apresentar na parada do orgulho LGBTQIA+ em 2017.

"Eu sei que amanhã vai ter notícia falando. Vai ser ibope para ela, mas essa é minha opinião. Se ela não quiser falar de mim, melhor ainda, não põe meu nome na sua boca. Eu gostaria que nem tivessem me perguntado sobre a sua pessoa, mas eles me perguntaram, e eu sou profissional. Você é uma vergonha", disparou.

O vídeo ao qual Mara se refere foi editado para parecer que Daniela disse que "Jesus é gay". A gravação original, que aconteceu durante um show em Pernambuco em 2018, mostra que, na verdade, ela estava se referindo a Renato Russo (1960-1996), vocalista da banda Legião Urbana. O material editado viralizou nas redes sociais em abril deste ano.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.