'DÉBIL MENTAL'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mara Maravilha e Xuxa Meneghel; apresentadora debochou da rainha dos baixinhos
Mara Maravilha debochou de Xuxa Meneghel no Programa do Ratinho, no SBT, na noite de segunda-feira (8). A apresentadora de 53 anos fez uma paródia de Ilariê, hit da rainha dos baixinhos. No entanto, ela mudou a letra e cantou: "Tá na hora, tá na hora, da lavagem cerebral".
Na bancada de jurados do Dez ou Mil, quadro de competição de calouros, Mara zombou da canção que fez sucesso nos anos 1980. Ao interagir com Ratinho, ela pediu a palavra para uma rápida performance.
"Chefe, o senhor pediu para eu cantar Ilariê. E eu tenho a minha versão de ilariê. Presta atenção na letra: 'Tá na hora, tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, eu virei um débil mental. Ilari, ilari, ilariê, ô, ô, ô'", cantou.
Após o refrão, o apresentador interrompeu a cantoria para avisar que a mãe de Sasha Meneghel não ficaria feliz com essa provocação. "A Xuxa vai brigar com você", alertou. "Estou pouco me lixando", respondeu ela.
Nas redes sociais, a sátira repercutiu com críticas à cantora. "Inveja da Xuxa. Coitada", comentou Cassia Vieira. "Vou deixar de seguir você, pois sua inveja da Xuxa está fazendo você perder a noção das coisas", opinou Maria do Socorro. "Quem nasceu para ser Mara nunca será Xuxa", escreveu Iram Vieira.
Ilariê integrou o disco Xou da Xuxa 3, lançado em 1988. Sucesso na voz da então apresentadora infantil, a canção ganhou versões em espanhol, inglês e até chinês.
A rivalidade entre as duas é antiga. Em agosto último, Mara declarou que 'é mais brasileira' que Xuxa e mandou indiretas para a rival. Um mês antes, a morena já havia desabafado sobre a mágoa que sente pela comunicadora. "Ela vai para o mesmo buraco que eu vou", declarou.
Veja vídeo de Mara Maravilha no Programa do Ratinho:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.