PAQUITA?
REPRODUÇÃO/SBT
Mara Maravilha: apresentadora troca farpas com Xuxa Meneghel após rompimento de amizade
Mara Maravilha revelou que não participaria de um grupo com Xuxa Meneghel, Angélica e Eliana. A apresentadora negou ter pedido para fazer parte da reunião do trio e ressaltou que nunca fez o tipo "paquita e loira". A ex-amiga de Xuxa contou ainda sobre o momento em que elas pararam de se falar, logo após a saída da rainha dos baixinhos da Record, em 2020.
Em entrevista à Gaby Cabrini, do Fofocalizando, ela se irritou por ser constantemente comparada a alguém do grupo de paquitas e amigas de Xuxa. "Não preciso fazer parte desse grupo, o que eu respeito são as diferenças sociais", disparou ela, nesta quarta (19).
"A minha carreira foi pautada com o meu talento, com as minhas conquistas aqui no SBT, na Record, com os milhões de discos que vendi, mesmo sendo assim, morena. Nunca pedi para fazer parte de grupo. Depois dessa situação, é óbvio que eu não gostaria de participar", retrucou.
Mara explicou que não tem rancor da mãe de Sasha Meneghel, mas a classificou como uma "colega rival". "Amo a Xuxa, a Angélica e a Eliana. Quando temos Deus no coração, estamos em paz com tudo. Mas a realidade é outra", lamentou.
Eu tinha um relacionamento com a Xuxa, de vários capítulos, mas isso era antigamente. Até ela sair da Record nós ainda nos falávamos. Mas eu já era Mara Maravilha naquela época, eu batia de frente.
A ex-funcionária do SBT participou do Programa Xuxa Meneghel (2015-2016), na Record, e exaltou o sucesso de audiência no episódio em que apareceu. Segundo Mara, Xuxa apenas se afastou e colocou um fim na amizade.
"Não preciso ter o sentimento de ser aceita, eu já tenho a minha vida. Se não tivesse essa falta de sororidade, essa hipocrisia, lógico que eu seria amiga delas [Xuxa, Angélica e Eliana]. Não odeio a Xuxa, não tenho mágoas, eu tenho um capítulo lindo com ela. Se apagou para a Xuxa, para mim não apagou. O mundo não gira em torno da Mara, da Xuxa, nem das paquitas", concluiu.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.