Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ARRISCOU

Manu Gavassi revela que recebeu sinal para ir ao BBB: 'Me assustava'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Manu Gavassi no Quem Pode, Pod,

Manu Gavassi no Quem Pode, Pod, no YouTube; a cantora participou do Big Brother Brasil 20

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2023 - 21h50

Fenômeno do BBB 20, Manu Gavassi não aceitou o convite da Globo para integrar o elenco do reality logo de primeira. Nesta terça (2), a cantora explicou que só decidiu participar da atração após sentir um incômodo inexplicável. "Me assustava em tantos níveis", contou ela.

Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, no YouTube, a intérprete de Garoto Errado relembrou o momento no qual foi procurada pela produção do programa de confinamento.

"Eu falei: 'Não'. Me assustava em tantos níveis, que eu falei: 'Obrigada, mas não'. Eu desliguei o telefone e senti um incomodo que eu nunca tinha sentido por falar 'não'. Quando você fala 'não' por proteção, você acaba perdendo oportunidades que são maravilhosas, e aquele 'não' me incomodou muito".

A artista, então, explicou que pouco tempo depois sentiu que havia tomado a decisão errada. Antes de tentar contato com a produção do programa, pensou em como faria para chamar a atenção do público para sua carreira.

Realmente não tinha essa percepção de que eu poderia me dar bem. Aí eu sentei e falei: 'Se eu for fazer isso, eu preciso mostrar o meu trabalho'. Eu sentei e escrevi o primeiro vídeo [daqueles publicados nas redes sociais durante o confinamento].

"Eu liguei para ele. Falei: 'Oi, lembra daquele 'não' que eu te dei? Eu estava muito louca. E se eu dissesse 'sim'?'. Aí ele: 'Se você disser 'sim', a gente vai começar uma conversar'. Ninguém me ligou, muitos meses se passaram. Uns dois. E, em dezembro, finalmente me ligaram", detalhou Manu.

A cantora ainda confessou que, nos primeiros dias, pensou que não seria capaz de vencer suas barreiras pessoais:

Lembro de ser apavorante. Quando eu saí, eu pensei: 'Eu nunca posso esquecer que foi apavorante'. É muito legal ver tudo que deu certo, as partes divertidas, mas é apavorante. Conhecer alguém é muito difícil para mim. Não é que eu não seja sociável, eu sei ser, mas eu tenho um tempo que é só meu, e não é um tempo que seja bom para um programa de TV.

Confira a entrevista na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.