MOMENTO EMOCIONANTE
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Cezar Black no BBB 23; o enfermeiro se emocionou ao ser selecionado para o reality da Globo
Cezar Black entrou como anônimo no BBB 23 e agora já conta até com uma equipe grande para gerenciar suas redes sociais. Thalyta Coelho é amiga e administradora dos perfis do enfermeiro na web. Ela estava presente no momento em que ele recebeu o aviso de que havia sido selecionado para o reality. "Olhamos pela janela, e tinha um arco-íris, mas não tinha chovido. Eu falei: 'Olha Deus abençoando sua ida ao programa'", lembra.
Em entrevista ao Notícias da TV, a colega de profissão do brother fala sobre a emoção que sentiu no momento em que ele foi levado para o pré-confinamento.
"Eu fui a primeira a saber que ele iria para o programa, estava acompanhando toda a seleção dele. Ele me ligou na hora quando soube que teria mais uma etapa. Fiquei extremamente feliz, a gente sempre fica naquela expectativa. Foi aquela felicidade, aquela agonia, como ele mesmo gosta de falar."
Assim que falaram que ele havia sido escolhido, a gente se abraçou, chorou, foi muito especial. Dá até vontade de chorar quando eu lembro. Houve um momento que me marcou muito: a gente olhou pela janela e tinha um arco-íris, não tinha chovido. Eu falei: 'Olha Deus abençoando sua ida ao programa'.
Como administradora dos perfis de Black, Thalyta também precisa lidar com os comentários, negativos e positivos, sobre a participação dele reality show da Globo.
"Nós já conversamos sobre isso do cancelamento. Quem está lá tem esse risco de ser mal interpretado. No entanto, ele nunca teve esse medo. Ele falou: 'Eu sou uma pessoa boa, nunca destratei ninguém na minha vida'", conta.
Não sou a única a mexer nas redes sociais dele. É muita coisa, eu não imaginava. Inicialmente éramos três, depois chamei mais uma pessoa para compor a equipe. Depois, vi que não daríamos conta, então fomos atrás de uma equipe profissional. Graças a Deus eu tenho outras pessoas, sozinha eu não daria conta.
Desde que chegou na casa do Big Brother Brasil 23, Cezar chama a atenção pela forma de lidar com os conflitos no jogo: ele já brigou com Tina Calamba por causa de uma peruca e, durante um Jogo da Discórdia, questionou se Ricardo Camargo havia passado no teste psicotécnico para estar confinado. Os dois momentos renderam memes nas redes sociais.
"Na vida dele ele é assim, tudo ele tenta trazer um ponto mais leve. Essa leveza sempre vem pela parte cômica que ele tem. Ele tenta minimizar os problemas, transformando em algo mais alegre e divertido. Acredito que as pessoas, aqui fora e lá dentro, já estão enxergando esse lado dele. Eu acho máximo, a vida precisa de leveza", avalia Thalyta.
Sobre os conflitos de Black com Ricardo, conhecido como Alface, a enfermeira aposta que o amigo é o favorito do público no embate, que teve seu ponto alto no Jogo da Discórdia das flechas.
Muitas pessoas estão a favor dele e estão me enviando mensagens. Entendo que a atitude dele foi uma reação às atitudes do Alface. Acho que ele foi sensato, ele precisava mostrar para o Alface que ele é uma pessoa boa, mas não boba. Acho que ele entendeu, apesar de ele continuar falando sobre o Black, ele não aponta mais o dedo na cara dele.
A conversa de Thalyta com a reportagem do Notícias da TV, no entanto, aconteceu antes de Cezar sofrer um grande baque no embate com Ricardo: ser mandado para o castigo do monstro e perder as regalias do quarto do líder. O caso deixou o enfermeiro extremamente magoado.
Ligada no programa, a amiga afirma que Black está jogando sozinho, apesar de, inicialmente, ter se aliado aos integrantes do quarto fundo do mar. "Não acredito que tenha sido uma escolha dele, foi algo que foi acontecendo pela dinâmica do programa. A Domitila [Barros] foi dupla dele e teve mais afinidade com o pessoal do fundo do mar, e ele com o pessoal do deserto".
A gente sabe que os primeiros dias são essenciais, e ele não teve a oportunidade de se conectar com quem ele teve uma afinidade maior. Sempre enxerguei que ele não é prioridade de ninguém lá, independentemente da questão dos quartos. Ele mesmo já falou que está jogando só. Infelizmente é um fato: não tem ninguém que o priorize.
Thalyta aposta que o enfermeiro pode sair campeão do programa de confinamento. A personalidade do brother, na opinião dela, é um fator importante para torná-lo favorito do grande público.
"Eu acredito muito que ele é capaz de ganhar o programa, eu já acreditei a partir do momento que ele fez a inscrição. Aqui fora, eu não vejo um favorito ainda, mas ele está em uma subida, ele está crescendo. As pessoas estão gostando do que estão vendo, ele pode ganhar o Brasil", reflete.
A enfermeira aproveita para dar um spoiler do que Cezar fará caso consiga faturar o prêmio em dinheiro. "Ele quer ter uma vida mais sossegada, ele trabalhava 60 horas semanais. Era muita correria, saía de um hospital para outro para poder ganhar o dinheiro dele e poder fazer o que gostava de fazer".
"Acredito que ele vai dar uma freada no ritmo de trabalho. Mas a enfermagem é o que ele sabe fazer. Eu não sei se ele vai largar a profissão de vez, acredito que ele vai trabalhar em algum ponto dessa área", completa.
Confira fotos de Cezar com Thalyta:
ARQUIVO PESSOAL
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.