QUE LUXO!
DIVULGAÇÃO/SBT e REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Hebe Camargo mantinha uma mansão em Caraguatatuba, no litoral de SP; imóvel está à venda
Hebe Camargo (1929-2012) tinha em Caraguatatuba, no litoral de São Paulo, um de seus refúgios para aproveitar os períodos de descanso do trabalho na TV. A luxuosa mansão da apresentadora na cidade está à venda por R$ 18 milhões; o condomínio custa R$ 2,2 mil por mês.
A residência não pertence mais aos herdeiros de Hebe, mas os atuais proprietários optaram por manter os cômodos com o mesmo estilo deixado pela ex-funcionária de Silvio Santos. Uma das irmãs da estrela, Cida, morava em Caraguá --região que ela frequentava desde a década de 1960.
O imóvel fica em um terreno de 800 metros quadrados e tem 360 metros quadrados de área construída. A mansão, localizada de frente para a Praia de Tabatinga, tem cinco suítes e quatro vagas de garagem.
Em um vídeo publicado no YouTube no último mês, o corretor Cauê Matsumoto fez um tour para mostrar a residência, dividida em dois andares. No primeiro, um imponente hall de entrada, jardim de inverno, três suítes, sala de jantar com projetor, pé direito alto, lavabo e sala de TV.
A cozinha fica separada da parte principal e ainda há uma área de serviço com suíte. A parte de lazer tem um espaço gourmet, piscina, spa elevado, banheiro externo e depósito para equipamentos de praia.
No andar superior, são duas suítes, além de varanda com vista para o mar. A apresentadora com passagens por SBT, Band e RedeTV! usava o local para passar férias, além de receber amigos famosos e influentes.
Hebe Camargo morreu em 29 de setembro, aos 83 anos de idade. Ela dormia no momento em que sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa no bairro do Morumbi, em São Paulo. Nos últimos dois anos de vida, ela lutou contra um câncer no peritônio.
Assista ao vídeo abaixo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.