Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOCALIZANDO

Após internação, Mamma Bruschetta retorna ao SBT 30 quilos mais magra

REPRODUÇÃO/SBT

Antes e depois: Mamma Bruschetta nos dias 6 de julho (à esq.) e 6 de agosto (à dir.), 30 kg mais magra - REPRODUÇÃO/SBT

Antes e depois: Mamma Bruschetta nos dias 6 de julho (à esq.) e 6 de agosto (à dir.), 30 kg mais magra

GABRIEL PERLINE

Publicado em 6/8/2018 - 13h33
Atualizado em 6/8/2018 - 15h24

Mamma Bruschetta retornou nesta segunda-feira (6) ao Fofocalizando, do SBT, com uma novidade: está 30 quilos mais magra. A perda de peso, segundo ela, se deu à alimentação correta que estabeleceu desde que deixou o hospital, em julho, após ser internada pela quarta vez por conta da erisipela, uma infecção cutânea que a acomete desde 2017.

"Até tomei um susto quando subi na balança", disse ao Notícias da TV. "Pedi para o meu cuidador ver se não tinha um erro, porque a perda de peso tem sido muito rápida e eu não esperava que seria assim."

A fofoqueira do SBT comentou que tem cuidado mais de sua alimentação desde que deixou o hospital, no dia 12 de julho, e evitado os excessos.

No sábado (4), dia em que subiu na balança e se assustou com o resultado, viu o ponteiro marcar 169 quilos. Antes, ela estava com 199, e por um quilo a apresentadora não chegou à marca dos 200.

"Eu tenho muito líquido retido no meu corpo e sei que esse peso todo era água que estava parada em meu corpo", comenta. "Mas já consigo me sentir mais leve e estou mais disposta."

Mamma precisou se afastar do SBT poucos dias antes de entrar em férias. Ela participou do Fofocalizando até o dia 6 de julho, mas acabou internada na segunda-feira seguinte, dia 9.

Seu retorno para o programa estava previsto para o dia 23, mas o período de férias somado à licença médica atrasaram sua volta.

"Tomara que o público perceba que emagreci. Estou com saudades de fazer o programa, mas sei que vou chegar no meio de uma confusão. E espero ser bem recebida pelos meus colegas. Estou com saudades de todos", afirmou.

A confusão à qual a fofoqueira se referiu foi o episódio em que Mara Maravilha chorou ao vivo após ser chamada de "dona da razão" por Léo Dias, ocorrido na quinta-feira (2).

Os dois, inclusive, ficaram hoje frente a frente no programa pela primeira vez desde o desentendimento. Léo está em São Paulo para acompanhar Anitta em alguns compromissos profissionais e colher informações para a biografia da funkeira, que será assinada por ele.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.