Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM LIVE

Anitta cobra Lula pela legalização da maconha: 'Estou dando o maior apoio'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anitta em foto compartilhada no Instagram; cantora está com a mão levantada

Anitta fez a declaração sobre Lula durante uma live com o músico Filipe Ret nas redes sociais

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 12/7/2022 - 22h23
Atualizado em 12/7/2022 - 22h56

Anitta abusou da sinceridade para responder às perguntas do público na live com Felipe Ret nesta terça (12). A cantora afirmou que tatuaria o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e, de quebra, disse que o apoiaria em um eventual projeto para a descriminalização da maconha. "Será que o Lula apoia isso? Apoia a legalização para nós. Estou te dando o maior apoio", disparou.

O rapper riu da declaração, mas não a interrompeu. "Até eu que nunca cogitei votar no Lula, agora voto e se quiser eu vou e tatuo, faço outra tatuagem com o nome dele, entendeu? Só para fazer mais uma propaganda", disse a cantora.

Na sequência, Anitta quis mudar de assunto. "Vamos falar da música! Bem feito, ninguém mandou me perguntar coisa polêmica. Eu moro o Brasil também. É que eu agora viajo o mundo. Sou uma artista internacional do Guiness Book", afirmou. 

Ela, porém, não resistiu em entrar em outro tema polêmico ao ser questionada sobre a maconha e a guerra às drogas. "Tinha que virar empresa que paga imposto, em vez de deixar esse povo todo rico aí, lavando dinheiro, sei lá como. Sou a favor de virar empresas legalizadas. Proibir as drogas não faz com que as pessoas parem de usar", filosofou.

Anitta disse que apenas o lado mais fraco é que sente os reais impactos da atual política de tolerância zero aos entorpecentes:

Em vez de estarem aí colaborando para essa guerra que só mata o pobre, que não tem nada a ver com isso, só deixa rico esse povo que não paga imposto e que lava dinheiro com não sei o que. Tinha que virar empresa, gerar emprego, colocar aviso igual coloca no [maço de] cigarro. Quer se foder? Então se fode.

Recorde de Anitta

De fato, Anitta entrou para o livro dos recordes recentemente. O feito da cantora foi possível graças ao hit Envolver, que alcançou o Top #1 no ranking de músicas do Spotify. Ela foi a primeira artista latina a alcançar o posto, e por isso o Guiness reconheceu a conquista. 

A conexão da cantora caiu em seguida, interrompendo a live. Alguns internautas chegaram a brincar, afirmando que o atual presidente teria cortado a transmissão. "Isso foi o Bolsonaro que mandou desligar a internet da Anitta", escreveu a fã Alan Marass. 

Anitta declarou apoio a Lula na segunda, dia 11. No Twitter, a artista reforçou que não se considera petista e nunca foi apoiadora do partido, mas ainda assim votará no ex-presidente.

"A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na politica presidencial brasileira nas próximas eleições", afirmou. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.