Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICOU 'VELHA'

Maldição dos 25: DiCaprio termina namoro com Camila Morrone e reforça teoria

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Leonardo DiCaprio (à esq.) e Camila Morrone

Leonardo DiCaprio e Camila Morrone em fotos nas redes sociais; ator terminou o namoro com atriz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2022 - 13h06

Chegou ao fim o namoro de Leonardo DiCaprio e Camila Morrone. A notícia, no entanto, virou piada entre os fãs do ator, que lembraram que ele não namorou nenhuma mulher com mais de 25 anos desde 1999. A teoria, mais uma vez, foi reforçada, já que a atriz completou a idade "limite" este ano.

As informações do término são da revista norte-americana People. O casal, que estava em um relacionamento desde janeiro de 2018, não é visto junto desde o início de julho. O aniversário de 25 anos de Camila foi em 16 de junho.

Desde 1999, o eterno Jack Dawson de Titanic (1997) teve oito namoradas assumidas --todos os relacionamentos terminaram quando ou antes de elas completarem a "idade amaldiçoada". De 1999 a 2004, o astro namorou a brasileira Gisele Bündchen; o romance chegou ao fim quando ela tinha 23 anos, e ele, 29.

A próxima da lista foi Bar Refaeli, que namorou o ator até 2010, quando completou 25 anos. Em seguida, veio Blake Lively, que ficou com ele durante apenas um ano, quando ela tinha 23.

As outras namoradas de DiCaprio foram Erin Heatherton, Nina Agdal, Toni Garrn e Kelly Rohrbach; nenhuma delas permaneceu com ele após os 25 anos.

Confira o gráfico e algumas reações abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.