Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRAZO DE VALIDADE

Gráfico mapeia vida amorosa de DiCaprio e mostra que ele só gosta de 'novinhas'

REPRODUÇÃO/GLOBO E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gisele Bündchen e Bar Refaeli foram os relacionamentos mais longos de DiCaprio nos últimos 20 anos - REPRODUÇÃO/GLOBO E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gisele Bündchen e Bar Refaeli foram os relacionamentos mais longos de DiCaprio nos últimos 20 anos

REDAÇÃO

Publicado em 13/3/2019 - 14h03

A vida amorosa das últimas duas décadas de Leonardo DiCaprio viralizou nas redes sociais por conta de um gráfico que mostra sua predileção por mulheres mais novas, de até no máximo 25 anos. A média de idade, segundo o panorama, é de 22,9 anos. Outra curiosidade é o biotipo semelhante de todas as suas ex: mulheres magras, altas e loiras.

O gráfico revela ainda que com o passar do tempo, a diferença de idade entre Di Caprio e as eleitas só aumenta. Desde 1999, o eterno Jack Dawson, de Titanic, namorou oito mulheres. O levantamento foi feito por um usuário do Reddit que se identifica como TrustLittleBrother_.

Em 1999, o astro iniciou um affair duradouro com Gisele Bündchen. A modelo tinha 18 anos à época. Mas o amor acabou quando a brasileira chegou aos 24. Ela foi a mais novinha de sua lista.

Gráfico mostra as idades das ex de Leonardo DiCaprio

Na sequência, entre 2005 e 2010, o ele esteve com Bar Refaeli. A modelo tinha entre 20 e 25 anos no período. Em 2011, Leonardo Di Caprio teve um flerte com Blake Lively, de 23, marcada por interpretar Serena van der Woodsen, na série Gossip Girl.

Em 2012, a eleita foi mais uma modelo: Erin Heatherton, uma das angels da Victoria’s Secret, com 22 anos. No intervalo de 2013 e 2014, Di Caprio se envolveu com Toni Garrn, ex-top da Calvin Klein, que tinha 20 anos de idade quando o romance aconteceu.

No ano de 2015, houve uma paquera com Kelly Rohrbach, de 25 anos. Entre 2016 e 2017, foi a vez de Nina Agdal, modelo que tinha 24 anos no início do relacionamento.

Desde 2018 o ator namora a modelo argentina Camila Morrone, hoje com 21 anos. Contudo, o primeiro flagrante do casal foi em dezembro de 2017. Por enquanto, o astro não comentou o interesse repentino na vida amorosa dele.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.