Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amores Roubados

Mais magra, Isis Valverde teve dificuldade de comer no Nordeste

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Isis Valverde na pele de Antônia, protagonista da nova minissérie da TV Globo, Amores Roubados - ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Isis Valverde na pele de Antônia, protagonista da nova minissérie da TV Globo, Amores Roubados

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 6/1/2014 - 14h46
Atualizado em 6/1/2014 - 18h17

Hoje (6), Isis Valverde volta à tela da Globo na pele de Antônia na minissérie Amores Roubados. Ela está com 50 quilos e conta que emagreceu para fazer a personagem, que é aventureira e tinha de ser magra.

Para atingir sua meta, a atriz cortou doces do cardápio, mas também acredita que durante as gravações no Nordeste “secou” porque tinha dificuldade de se alimentar.

As cenas da nova minissérie foram rodadas nas cidades de Paulo Afonso (BA) e Petrolina (PE), à beira do rio São Francisco.

“Lá, no Nordeste, não conseguia comer. Era muito quente e eu passava muito perrengue. Eu ficava na tapioca, uma carninha e uma salada. Um dia pedi uma sopa, aí veio sopa com garfo”, conta Isis, que diz que não sabe quantos quilos perdeu ao todo.

A Antônia é uma menina louca, que viaja, escala e até vai aparecer pulando de bungee jump. No entanto, a atriz foi proibida pela direção de correr riscos. As cenas de aventura são todas feitas por dublês.

Além disso, Isis revela que tem uma aliada dentro de casa para manter a boa forma.

“O segredo é a minha cozinheira. Depois de anos procurando uma cozinheira, de repente surgiu a Lindalva em minha vida. Ela cozinha tudo sem glúten e eu sou celíaca [tem intolerância ao glúten]. Eu só como em casa e isso me ajudou muito a ficar magra”, diz a atriz.

Ansiedade

Isis revela que está muito ansiosa para ver a minissérie no ar, pois foi um trabalho muito intenso. Esse é o segundo ano consecutivo que a Globo coloca ela encabeçando um projeto especial em janeiro. Em 2013, a atriz deu vida à protagonista da microssérie “O Canto da Sereia”.

A beldade afirma que sua personagem agora é totalmente diferente. “Ela é uma menina mulher. É a personagem com mais desdobramentos em curto período de tempo que eu já fiz.”

A minissérie Amores Roubados foi rodada durante quatro meses e tem dez capítulos. A história se passa em cinco meses, mostrando o envolvimento do sommelier Leandro (Cauã Reymond) com três mulheres: Isabel (Patrícia Pillar), Celeste (Dira Paes) e Antônia.

“Ao longo disso, ela mostra um amadurecimento muito bacana. São momentos muito difíceis que ela enfrenta. Ela passa por isso muito bem e vai emocionar muita gente”, diz Isis.

LEIA TAMBÉM:

Record corta sexo e sangue e faz de Spartacus quase uma série bíblica

Distribuidor diz que Spartacus da Record já veio cortada dos EUA

Agora 'flexível', Globo reprisará duas novelas à tarde durante uma semana

Esporte Interativo insinua que Globosat veta concorrentes na TV paga

Audiência da TV paga dispara e já é maior do que Record e Band juntas


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.