TODA CONFUSA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Maiara é interrompida após errar leitura de merchan na live com a irmã, Maraisa, no YouTube nesta quinta-feira (23)
REDAÇÃO
Publicado em 23/4/2020 - 23h04
Maiara e Maraisa passaram por uma saia-justa durante live na noite desta quinta-feira (23), no YouTube. Com a transmissão recheada de patrocinadores, as cantoras tiveram que fazer os famosos merchans. Teve anúncio de marca de feijão a ração de cachorro. E foi na hora de ler o texto do alimento canino que a namorada de Fernando Zor se atrapalhou toda. "Nem parece que já fez TV", disparou a irmã.
Em 2019, elas foram apresentadoras do SóTocaTop, na Globo. Daí a alfinetada de Maraisa. Ao ler o texto publicitário sobre a ração animal, Maiara disse que o produto era um alimento feito de "todos os portes". Na verdade, a comida era para animais de todos os portes.
Rapidamente, a produção da dupla parou o momento publicitário, deixando a artista confusa. "Lê o TP [teleprompter] direito", avisou Maraisa aos risos. "Desculpa, gente", disse Maiara constrangida.
O climão durou pouco, pois a morena tirou sarro da situação, arrancando risos da ruiva para descontrair. "Mas é que estão te sacaneando. Cortaram as frases 'tudinho'. É gente, ao vivo é isso mesmo", apontou.
"Mas vamos lá. Vamos com fé em Deus que a gente vai entregar todos esses merchans hoje", finalizou. Após respirar fundo, Maiara, finalmente, conseguiu ler seu texto sobre o produto para cães. "Até eu vou comer dessa ração porque ela é tão boa", finalizou, arrancando gargalhadas de todos.
Água, cerveja e cachaça foram outros itens anunciados pelas gêmeas. Ao divulgarem uma marca de bebida álcoolica, elas ainda brincaram com o fato de estarem sendo vigiadas pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária). "Ninguém está bebendo mais nas lives. Está todo mundo bebendo chá", avisou.
Confira o momento em que Maiara se atrapalhou na live:
Veja transmissão ao vivo das gêmeas no YouTube:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.