Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPERTÓRIO 'DAS ANTIGAS'

Live Maiara e Maraisa ao vivo: Saiba como assistir ao show online no YouTube

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Sorridentes, Maiara e Maraisa cantam enquanto erguem taças com bebidas durante show

Maiara e Maraisa em show disponível no YouTube: dupla sertaneja faz live nesta quinta-feira (23), às 21h

REDAÇÃO

Publicado em 23/4/2020 - 17h00

Uma das principais duplas de feminejo no Brasil, Maiara e Maraisa vão fazer uma apresentação online nesta quinta-feira (23), às 21h (horário de Brasília). Com sucessos antigos como Medo Bobo e 10%, a live das gêmeas será transmitida ao vivo apenas no canal das cantoras no YouTube, que pode ser acessado em youtube.com/MaiaraeMaraisaOficial.

"Hoje tem  live de Maiara e Maraisa, com uma apresentação incrível pensada especialmente pra vocês. Spoiler: o repertório tá emocionante, principalmente pra quem gosta das antigas", entregou a dupla em post no Instagram nesta quinta (23).

O show inclui sucessos como Medo Bobo, Se Olha no Espelho, Aí eu Bebo, 10% e Sorte Que Cê Beija Bem, mas também terá músicas que fizeram sucessos com outros artistas.

Além da apresentação online de Maiara e Maraisa, a agenda de apresentações de hoje (23) no YouTube conta com shows de Céu, Natiruts, Thiago Brava e Thiaguinho.

Assista à live das gêmeas abaixo, ao vivo a partir das 21h:

Lives de hoje (23/4)

Veja a agenda abaixo:

- 18h, Thiaguinho - no YouTube do Thiaguinho
- 19h, Céu - no YouTube (/sescsp), no Instagram (@sescaovivo) e no Facebook (/sescsp)
- 19h, Thiago Brava - no YouTube (/ThiagoBrava)
- 20h, Natiruts - no YouTube (/NatirutsTV)
- 21h, Maiara e Maraisa - no YouTube (/MaiaraMaraisaOficial)

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.