VEJA COMPARAÇÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Arthur Aguiar na final do BBB 22 e Juliette Freire na final do BBB 21; ator não superou cantora
Com mais de 750 milhões de votos, a final do BBB 22 bateu recorde de maior votação da história do reality show da Globo. Apesar disso, o campeão Arthur Aguiar não conseguiu superar a porcentagem que deu a vitória para Juliette Freire na edição do ano passado.
Até então, a final do BBB 21 com Juliette, Fiuk e Camilla de Lucas havia sido a maior do programa ao registrar mais de 630 milhões de votos; mais de 100 milhões a menos em relação a este ano. A paraibana levou o prêmio de R$ 1,5 milhão com a porcentagem de 90,15%, o que rendeu a ela mais de 570 milhões de votos.
Isso significa que a maquiadora recebeu cerca de 54 milhões de votos a mais do que Arthur, que derrotou Douglas Silva e Paulo André Camilo com a porcentagem de 68,96% --foram pouco mais de 514 milhões de votos para o ator.
Além de ser a maior final em participações, a votação também ficou em segundo lugar no ranking geral do programa, perdendo apenas para o paredão entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez no BBB 20, que registrou mais de um bilhão e meio de votos.
No ranking total, a votação da final do BBB 21 ficou em quinto lugar, perdendo para o paredão entre Arthur, Jade Picon e Jessilane Alves (698 milhões) e o paredão entre Juliette, Sarah Andrade e Rodolffo Matthaus (654 milhões).
Confira abaixo os números de votos das vitórias de Arthur e Juliette:
BBB 21
BBB 22
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.