Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VÁCUO!

Maiara dorme durante conversa com Fernando e reação do cantor surpreende

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Os cantores Maiara e Fernando Zor; eles estão agasalhados e sentados a uma mesa servida de fondue

Maiara e Fernando Zor começaram a namorar três anos; casal reatou relacionamento em abril

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 26/6/2022 - 12h11
Atualizado em 26/6/2022 - 12h30

A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, dormiu durante uma conversa por videochamada com seu noivo, Fernando Zor, na manhã deste domingo (26). O vácuo dado pela sertaneja foi registrado pelo cantor nas redes sociais. Ele contou também que a noiva fez seis shows em três dias, surpreendendo os internautas.

"Aí de repente uma bebezinha me deixa falando sozinho no videochamada de todos os dias", publicou Fernando na ferramenta Stories do Instagram juntamente a um print da amada já adormecida na tela.

O cantor, que faz dupla com Sorocaba, expressou ainda que sente dó de Maiara por sua rotina de shows e se declarou à sertaneja.

Stories de Fernando

Fernando e Maiara nos Stories (Instagram)

"Você é minha pequena gigante, Maiara. Tenho muita sorte de ter uma mulher poderosa do meu lado. Te amo", escreveu Fernando, que fez questão de registrar a hora da conversa, às 6h23.

Fernando e Maiara estão juntos há três anos. Os dois ficaram noivos no ano passado, em uma viagem para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O casal, no entanto, terminou o relacionamento em dezembro e reatou em abril.

Em maio, novas especulações apontaram o fim do relacionamento do casal devido à ausência de aliança no dedo da cantora. Maiara, então, explicou que frequentemente opta por não usar o utensílio por incômodo durante as apresentações.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.