VALÉRIA ALENCAR VITTI
THIAGO DURAN/AGNEWS
Rafa Vitti com os pais, Valéria Alencar Vitti e João Vitti: mãe do ator estava sofrendo ameaças de criminosos
REDAÇÃO
Publicado em 14/9/2020 - 10h31
Atualizado em 14/9/2020 - 15h39
Mãe do ator Rafa Vitti e mulher de João Vitti, Valéria Alencar foi vítima de extorsão de falsos jornalistas. Os golpistas são acusados de exigirem dinheiro da sogra de Tatá Werneck para que eles não divulgassem assuntos privados da vida da atriz a veículos de imprensa. Eles foram presos em flagrante na capital do Rio de Janeiro no domingo (13).
Segundo a coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o casal de "assessores de imprensa" foi preso pela equipe do 10ª DP, chefiada pela delegada Cristiana Onorato Miguel, e localizada no bairro de Botafogo, na zona sul. O Notícias da TV entrou em contato com o departamento de Comunicação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que confirmou a prisão dos meliantes. Veja nota na íntegra:
"Policiais da 10ª DP (Botafogo) prenderam em flagrante, nesse domingo (13/09), um casal acusado de extorsão. Os criminosos estavam chantageando um familiar de uma pessoa famosa exigindo dinheiro para não divulgar na imprensa e em redes sociais áudios de natureza íntima e familiar.
De acordo com os agentes, a dupla enviou diversas mensagens por um aplicativo para a vítima informando que se o dinheiro exigido por eles não fosse pago eles iriam divulgar os áudios. Ainda segundo os policiais, a entrega do valor seria realizada em frente a uma igreja no bairro de Botafogo, mas equipes da unidade foram até o local capturando o casal em flagrante. Eles foram encaminhados para a audiência de custódia."
A reportagem também tentou contato com Rafa Vitti e Valéria Alencar, mas ainda não obteve resposta até a publicação deste texto. Casada com João Vitti há mais de 25 anos, a atriz também é mãe de Francisco Vitti.
Em seus perfis nas redes sociais, nenhum membro da família se pronunciou sobre o caso até o momento.
View this post on Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.