Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SILVANA OLIVEIRA

Mãe de Ludmilla chama Rodriguinho de 'recalcado' e dispara: 'Entende de porrada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e TV GLOBO

Silvana Oliveira (à esquerda) e Rodriguinho (à direita)

Silvana Oliveira e Rodriguinho: mãe de Ludmilla sai em defesa da filha depois de críticas a show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2024 - 20h23

Silvana Oliveira devolveu as críticas de Rodriguinho a Ludmilla, sua filha. A empresária descobriu que o participante do BBB 24 reclamou da letra de uma música da cantora em seu show no reality, na madrugada deste domingo (14). A matriarca sugeriu que ele não tem mais dinheiro e que agiu por inveja de Ludmilla, além de acusá-lo de ser um "agressor de mulheres". "De porrada ele entende", disse.

Ela percebeu que o ex-Travessos falava mal da filha depois de ser marcada nas redes sociais em vídeos de Rodriguinho e Wanessa Camargo criticando a canção Vem Amor. Enquanto a filha de Zezé Di Camargo se sentiu mal por não conhecer as músicas de Ludmilla, o Camarote afirmou ter se sentido incomodado por os palavrões da letra.

"Vários fatores sobre o Rodriguinho. Primeiro: Ludmilla fez um show de uma hora e pouca e ele só resumiu a essa música de palavrão? E da música nova? Eu não ouvi ele falar", disparou Silvana nos Stories do Instagram.

"Para você ver até onde o recalque vai… É puro recalque, não vai me falar que eu tô defendendo porque eu sou mãe. Teve uma pessoa que comentou que a Ludmilla estava muito bonita e ele disse: 'Mas também, com o dinheiro que ela tem'. Mas ele também já teve dinheiro! E não ficou bonito por que, Rodriguinho?", alfinetou ela.

Silvana elogiou Gaab, filho de Rodriguinho, e afirmou que as composições do artista também têm palavras impróprias. "Eu amo as músicas do filho dele, do Gaab. E fala palavrão também. Aí você vê onde está o machismo. Macho pode falar palavrão, mas mulher não pode", criticou.

A mãe de Ludmilla se queixou das atitudes de Rodriguinho em apontar as mulheres do BBB 24. "Ai, vovô, vai te embora! Está fazendo o que aí dentro? Quer ficar fazendo graça no BBB. Por isso que eu não vou, para ficar passando vergonha?", riu.

"Foi fazer o que aí dentro, cão? Estou é passada. Bater com negócio na cara ele não gosta, mas bater em mulher ele gosta, né? Isso aí é com ele mesmo. De porrada ele entende, o agressor. Entendi, vovô. Porrada pode", concluiu Silvana Oliveira.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.