CLIMÃO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Rodriguinho e Ludmilla: participante do Camarote do BBB 24 se incomodou com música de Ludmilla
Rodriguinho passou a última festa do BBB 24 de braços cruzados enquanto Ludmilla se apresentava para os confinados. Acusado de supostamente não apoiar a ida da funkeira para o pagode, o cantor revelou que não se sentiu confortável com as letras das canções dela. Wanessa Camargo também desabafou e assumiu que não sabia cantar nenhuma música.
-> Davi, Juninho ou Thalyta: quem você quer que fique no BBB 24? Vote
A dupla conversou com Yasmin Brunet na madrugada deste domingo (14), após a mulher de Brunna Gonçalves encerrar o show. Rodriguinho chorou sozinho enquanto refletia. Já a voz de Shine it On discutia com a modelo sobre o choque de gerações no reality.
Wanessa comentou que estava "se sentindo velha" por não se identificar com Ludmilla. Ela percebeu que Rodriguinho ficou afastado dos colegas e de braços cruzados durante e apresentação da artista na festa de um dos patrocinadores.
"Ele estava olhando para mim assim [cara de espanto]. E eu: 'Oi?'. Aí eu fui para o cantinho", afirmou a filha de Zezé Di Camargo. "É normal, chega um cara dançando. Qualquer pessoa pode se escandalizar com a frase 'bate com o piru na minha cara'", acrescentou o pagodeiro ao citar um trecho da música Vem Amor, de Ludmilla.
"Eu estou me sentindo velha", lamentou Wanessa. "Mesmo se você fosse nova, ia ser feia esta frase. Esta frase não é legal", defendeu o cantor. "Mas a moçada gosta, não está nem aí", respondeu ela.
"Eu não gosto e nunca vou gostar de uma palavra 'bate o piru na minha cara'. Que bata qualquer coisa na minha cara. Nada para mim vai ser legal", opinou ele. "Estava me sentindo péssima, porque eu queria cantar as músicas, eu queria prestigiar, mas eu não sei. Só conheço aquela 'é hoje'", finalizou Wanessa Camargo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.