CONSELHO?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rodriguinho na varanda do BBB 24; cantor aconselhou Yasmin a controlar "compulsão alimentar"
Rodriguinho voltou a falar sobre o corpo de Yasmin Brunet, mas, desta vez, na cara dela. O cantor aproveitou que estava almoçando com a modelo para lhe dar um "conselho" sobre a quantidade de comida que ela tem ingerido. "Cuidado que nós estamos no sexto dia. Se continuar com essa compulsão aí, você vai sair rolando daqui da casa", disse ele.
A loira deu risada e escondeu o rosto com os braços. "Eu sei", disse ela, dando uma leve risada. Wanessa Camargo e Lucas Pizane, que também estavam na mesa do quarto do líder, engataram um assunto paralelo. "Eu preciso ganhar alguma coisa, para dar uma reviravolta na minha cabeça...", disse a cantora, ignorando o ex-Travesso --apesar de ele falar mais alto que os demais.
"Já pensou? Ganha e sai rolando na frente do coiso....", continuou o cantor, rindo. "Ah, é campeã! Rolou, atropelou o [Tadeu] Schmidt". Yasmin apenas ficou quieta. "Não vem, não. Na hora de ser minha amiga, não vem rolando, não. Foi amiga de todo o mundo toda chique, na minha hora você vai sair rolando?", reiterou o ex-Travesso.
Na noite de sexta (12), o cantor já havia dito que a loira atravessa uma suposta "compulsão alimentar". "Eu acho ela bem bonita, sim. Ela já foi melhor, mas está bonita ainda", começou ele. "Ela está mais velha, você percebe, ela largou mão aqui. Hoje ela comeu dois pacotes de bolacha com um requeijão inteiro. Ela sai comendo! Ela parou de fumar... Mas, lá fora, ela arrumadona nas baladas, negão..."
Ele respondia a uma pergunta de Nizam Hayek, que afirmou achar o corpo da filha de Luiza Brunet "estranho". Por isso, decidiu questionar os colegas sobre o que acham dela. Vinicius Rodrigues, que também estava na roda, se limitou a dizer que não gosta de loiras.
Depois da conversa, o trio ainda considerou observar Yasmin tomar banho. Eles tentaram mudar a câmera exibida na televisão do quarto para a do corredor, a mais próxima do banheiro.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.