Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGA DE HOMENS?

Luma de Oliveira cansa de namoros e prefere viver em paz: 'Não me interessa'

REPRODUÇÃO/SBT

Foto de Luma de Oliveira

Luma de Oliveira durante o Fofocalizando, do SBT; ex-modelo abriu o jogo sobre romances

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2023 - 17h20

Luma de Oliveira revelou que não quer mais namorar. Aos 58 anos, a ex-mulher de Eike Batista explicou que gosta apenas de se relacionar brevemente com os homens, mas, depois de um certo tempo, já corta qualquer sinal de intimidade. "Isso não me interessa mais", reforçou ela.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, durante o Fofocalizando, do SBT, a empresária foi questionada sobre a possibilidade de viver um novo relacionamento. O último namoro foi com um engenheiro, chamado João, em 2018.

"Eu sou uma mulher forte, eu preciso de alguém mais ou menos do tamanho que eu acho que eu tenho. Eu me aproximo de pessoas iguais, não em relação a amizade, mas para relacionamento é muito difícil", explicou.

Não namoro mais. Sabe o que eu acho legal? Os romances, o início, depois não me interessa mais, quando vem aquela intimidade que eu acho perigosíssima, isso não me interessa mais. Eu sou feliz assim, não há uma enganação, quando a coisa começa a ficar entediante é porque não está bom.

"Eu não quero compromisso. Não é limite, é paixão. É a parte mais leve. Eu mereço. O cara que vai sair comigo já sabe. Isso não é conselho para ninguém, é a minha vida. Eu acho que muita gente está carente", completou Luma.

Casamento com Eike

Luma também comentou sobre o tempo de casamento com Eike Batista. A ex-modelo teve uma relação de 13 anos com o empresário. O ponto-final veio em 2004, quando a convivência já não era mais a mesma.

"Acredito que 11 anos foram muito bons, o último [ano] foi de tentativas de acertos, mas que já não estava legal. Eu acredito que [o motivo do término foram as] muitas viagens do Eike, um pouco [de solidão]. Ele me chamava, mas eu não podia ir sempre. Na época do Carnaval, eu acho que ele ficava um pouco sentido, porque não dava para viajar sempre com ele", lembrou.

TUDO SOBRE

Eike Batista


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.